sexta-feira, 3 de junho de 2016

Além da Esfera Cósmica


Em um dia calmo, claro e frio, vários pontos começam a descer dos céus. Estes vem com o objetivo de despertar a humanidade, então minutos após sua chegada posam em uma área não habitada. Neste momento, alguns caminhantes que ali se encontravam recepcionam sua vinda e começam a conversar com estes.

Em um momento, um deles perguntam de onde vieram, então este responde - Viemos de longínquos lugares onde a lei predominante é o amor. 

Não muito surpreso com isto, o caminhante direciona ao ser que estava próximo a entrada da nave e pergunta: Qual o seu nome?

Ele responde: Meu nome é inywüli arki.

E ainda com uma explicação: Nós não ligamos muito para nomes, porém, este é preciso para nos comunicarmos com seres de realidade física. 

O caminhante agradecido pela resposta, oferece-lhes uma estadia temporária enquanto estiverem por aqui, nessa região.

Os misteriosos seres aceitam com gratidão, mas com uma pequena quantidade de tempo. Pois poderiam serem vistos por mal olhos.

Então caminhando por aquela área cheia de arvores e gramas, eles conversam durante a caminhada até a casa de um dos caminhantes. Em uma das conversas, o caminhante pergunta como poderíamos mudar nosso Planeta para um que tenha essa lei do amor?

Um dos seres responde: Dependerá da civilização mundial desse Planeta, pois não somos nós quem mudamos as pessoas e sim elas próprias.

Continuando a conversa, o caminhante mais uma vez pergunta: Demorou quanto tempo para seu povo ser regido por uma lei lindíssima como esta?

Este responde novamente: Demorou milênios para que isso acontecesse, pois o processo é lento e poderoso. Na medida que cada habitante evolui individualmente, estará contribuindo para que a maioria o faça em seu determinado tempo

Com sua última pergunta, o caminhante finalmente chega em sua casa. Sentam em uma mesa e a faz:

Como nós individualmente, poderíamos contribuir com esse despertar?

Vocês precisam serem vocês mesmos. Fazerem algo que ajudem as pessoas espiritualmente, retirando traumas e tudo que a bloquei para olhar além da matéria.

Agradecido totalmente mais uma vez, os seres fazem uma corrente de cura entre todos ali e iluminam a casa. 

Terceiros tentam aproximar dela, mas não conseguem. E muito tempo depois, eles entram. Mas, os misteriosos seres desapareceram deixando uma pequena lembrança de sua luminosa força

Uma bola de luz rosa, azul e branca.

(Yan Kin)