terça-feira, 30 de junho de 2015

Assassin's Creed Medley - Acoustic Guitar Cover

Para descontrair...





Divulguem o Canal With Ether (https://www.youtube.com/channel/UCYq54lxunb1GJJjlglLtBSg)

A lenda e a profecia indígena do Búfalo Branco










A Lenda e a profecia do Búfalo Branco da Nação índigena Lakota, dos povos nativos peles vermelha dos EUA.



A “lenda” do Búfalo Branco é muito sagrada para os Nativos norte Americanos peles vermelha. A Nação Lakota (Sioux) contou a história original, que agora já tem aproximadamente 2.000 anos, em muitas reuniões de conselhos, cerimônias sagradas e através dos contadores de histórias das suas tribos…



“Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo. Por favor, nem ande em minha frente talvez eu não saiba seguí-lo. An






Ande ao meu lado para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da elevação da consciência”. (Provérbio Sioux)


Existem algumas variações ao se contar a história, mas todas são importantes e tem o mesmo final: tem comunicação com o Criador e com a Grande Mãe, através da oração, com claras intenções de Paz, Harmonia e Equilíbrio para todos os seres viventes para e com a Mãe Terra.


A lenda conta como o Povo havia perdido a capacidade de se comunicar com o Criador. O Criador enviou a Mulher Sagrada Bezerra de Búfalo Branco para ensinar ao Povo como rezar com o Cachimbo. Com aquele Cachimbo, sete cerimônias sagradas foram dadas ao Povo para assegurar um futuro com harmonia, paz e equilíbrio. A lenda conta que há muito tempo, dois homens jovens estavam caçando, quando apareceu uma linda donzela vestida com couro de gamo branco.


Um dos caçadores olhou para ela e, reconhecendo-a como WAKAN ou um ser FEMININO sagrado, baixou seus olhos. O segundo caçador aproximou-se dela com desejo ardendo em seus olhos, querendo-a possuir como mulher.

À medida que ele se aproximava, foi surgindo uma nuvem de poeira ao redor dele e quando a poeira assentou, tudo o que restou dele foi uma pilha de ossos (o seu desejo, a sua luxúria foi atendida de um modo muito rápido, o que o levou a se consumir em uma rapidíssima existência pois ele se auto consumiu pelo seu próprio desejo e luxúria).




Enquanto Wakan andava em direção ao outro caçador que permaneceu silencioso e cabisbaixo, ela lhe explicou que ela meramente havia satisfeito o desejo do outro homem, permitindo a ele, naquele breve momento, viver uma vida, se consumir até morrer e se decompor, miseravelmente.

Ela também instruiu o jovem caçador a voltar para o Povo e lhes dizer para se prepararem para a sua chegada para ensinar-lhes a maneira de orar. O caçador obedeceu. Quando ela chegou com o Cachimbo das Orações, ela ensinou ao Povo os sete caminhos sagrados para orar.





Estas orações seriam através de cerimônias: a casa do Trabalho (Suor), para Purificação; a cerimônia de Nomeação ou dar nome às crianças; a cerimônia de Cura, para restaurar a saúde do corpo, mente e espírito; a cerimônia de Adoção ou reconhecendo os parentes; a cerimônia de casamento, unindo macho e fêmea; a Busca da Visão, comunicando-se com o Criador, para rumos e respostas para a própria vida e a Dança do Sol, para rezar pelo bem-estar de todo o Povo.



Quando o ensinamento dos caminhos sagrados estava completo, a Mulher Sagrada Bezerro de Búfalo Branco disse ao Povo que retornaria pelo Cachimbo Sagrado que ela deixou com eles. Antes de partir, ela lhes disse que nela estavam quatro eras e que ela olharia pelos Povos em cada era, retornando (a energia feminina) no final da quarta era, para restaurar a harmonia e a espiritualidade para a terra com problemas. Ela caminhou uma pequena distância, olhou para trás, para o povo e se sentou.

Assista abaixo vídeo com depoimento do cacique Arvol Looking Horse, conhecido como o Guardião do Cachimbo do Búfalo Branco:

Quando ela se levantou eles se surpreenderam, pois ela havia se tornado um búfalo negro. Caminhando uma pequena distância, o búfalo se deitou e aí se levantou como um búfalo amarelo. Na terceira vez, o búfalo caminhou mais um pouco, desta vez se levantando como um búfalo vermelho. Andando mais um pouco, ele rolou no chão e se levantou pela última vez como um bezerro de búfalo branco, assinalando o cumprimento da Profecia do Bezerro de Búfalo Branco.

A mudança das quatro cores desse búfalo representa as quatro cores do homem (quatro raças), negra, amarela, vermelha e branca. Representam também as quatro direções: norte, leste, sul, oeste.


Um grupo de cavalos selvagens, mustangs, atravessam uma curva do Rio Cheyene, em Dakota do Sul.

O Cachimbo Sagrado que foi deixado ao povo Lakota, da Nação Sioux, ainda está com esse povo, num local sagrado na Reserva Indígena de Rio Cheyenne, em Dakota do Sul.



O Bufalo Branco é atualmente guardado pelo cacique Arvol Looking Horse, conhecido como o Guardião do Cachimbo do Búfalo Branco. A mulher também profetizou que um dia ela (Wakan, a energia feminina da Deusa) voltaria para purificar o mundo e que o nascimento de um bezerro de búfalo branco seria um sinal de que o seu retorno estaria próximo.





Em 12 de maio de 2011 nasceu o último búfalo branco, Lightning Medicine Cloud, no Texas, no Lakota Ranch.

Um pouco mais de uma dezena de búfalos brancos já nasceram no século XX e eles passaram pelas quatro cores descritas na profecia. O penúltimo nasceu (“Sunrise Spirit” – Espírito do Sol Nascente) no dia 22 de maio de 2004 e recentemente nasceu o último, Lightning Medicine Cloud em 12 de maio de 2011, no Texas, mais um claro sinal de que as mudanças previstas em todas as profecias indígenas estão já em curso.

Esta “lenda” permanece sempre prometedora nesta era de iluminação espiritual e despertar da consciência da humanidade. No mundo de hoje, de confusão e guerra, muitos de nós estamos procurando sinais de paz.

“Com o retorno do Búfalo Branco, há um sinal de que as orações estão sendo ouvidas, que o Cachimbo da Paz está sendo honrado e que as promessas da profecia estão sendo cumpridas. O Búfalo Branco assinala um tempo de abundância e plenitude” (Sams and Carson, Medicine cards).

O retorno do Búfalo Branco é mais um sinal do mundo do espírito, pronto e esperando para nos auxiliar a caminhar em nosso mundo, com sabedoria, conhecimento paz e amor. É um presente para todos os povos.




Nós somos todos irmãos e irmãs em muitas formas, vivendo na mesma Mãe Terra. É tempo de respeitar e honrar a Grande Mãe natureza e cada indivíduo, de cada espécie, da mesma maneira que nós gostaríamos de sermos respeitados por todos.

(http://portalarcoiris.ning.com/group/Cosmo/forum/topics/a-lenda-e-a-profecia-do-bufalo-branco-1)

Transição de DNA

Mensagem de Hilarion e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 30 de junho de 2015


Amada vida
Sou Hilarion, vocês estão no momento de transição interna.
Todo o conjunto de estrutura molecular está se restaurando ao nível interno.
Ao nível ósseo sua estrutura molecular irá se transformando em síntese cristalina.
Ou seja, sua massa óssea aparentemente diminuirá, mas se consolidará em forma maior
Suas artérias e veias se tornarão mais ligeiras.
Baixarão seus níveis do que vocês chamam de colesterol, é a materialização de vocês, se estão conexos às suas vidas e se estagnarão quando seus níveis de mudança pessoal ou transformação atrasarem.
Vocês estão equilibrados em seu sistema imunológico.
Somente as quedas emocionais os deixarão vulneráveis a desequilíbrios pessoais.
Aprenderão a lidar com a abertura de sua glândula pineal e a síntese maior da mesma.
Ela é o receptor de todas as suas consciências e o distribuidor de seus ensinamentos
E o acesso imediato de seu ser a todos eles.
Ao nível molecular serão receptores de grandes entradas energéticas ativas na base de sua glândula pineal e na essência do seu ser.
Sua glândula pituitária agora é o maior núcleo de abertura de consciência e sentir na essência de projeção de realidades
É o motor da materialização, é a fonte energética de exteriorização de realidades cocriadas com vocês.
O motor da materialização é o segundo chakra, o plexo, e a união de ambos com o chakra do coração ascendido e o sexto chakra.
São vocês os maiores agentes ativos de materialização física em Gaia
São a ponte de união entre o etéreo e o físico caminhando em movimento e criando realidade com seu passo.
Ao nível pulmonar são os maiores receptores das vibrações do ambiente.
Entre as muitas funções do timo, a respiração é o receptor do estado de consciência do ambiente.
Não somente o oxigênio e sim as frequências áuricas do ambiente e as memórias energéticas
São vocês os seres mais completos e amados para realizar este trabalho de transição que vocês vêm preparando em anos, em éons e agora é o momento físico atual para que se dê.
São seres em completa energia e luz.
São a fonte de energia em movimento e de sua vibração seu autêntico ambiente se nutre.
A energia predominante é externa quando se esquecem de irradiar a sua vida.
Então, nos próximos dias e horas, começa a grande e intensa transformação molecular que vocês estavam esperando.
Despede-se do Sol de Alcyon
Melquisedeque e Hilarion
Feliz dia a todos.
(http://portalarcoiris.ning.com/group/portalarcoirisningcom/forum/topics/a-transicao-de-dna)

domingo, 28 de junho de 2015

A Justiça prevalecerá na Terra





Um tempo está chegando em que a justiça prevalecerá na Terra. Pode senti-la? Os sinais estão por toda a parte, ao seu redor, incluindo a decisão da Suprema Corte sobre a igualdade no casamento. Esta é apenas uma das inúmeras questões sociais na prancheta cósmica para resolução.



Procure mais delas para que se tornem o centro do palco e resolvidas durante a sua vida. A chave é o amor, que é mais poderoso do que o ódio, que manteve as pessoas oprimidas e em disfunção. O ódio tem alimentado durante séculos o medo, o preconceito, a opressão, as guerras e inúmeras atrocidades.



PRECONCEITO NO DNA



O Preconceito está na consciência de massa da humanidade, assim como o amor. Nós criamos este campo de consciência de massa ao longo do tempo neste planeta. O preconceito está no DNA da humanidade, portanto, não somente ao nível da consciência de massa, mas nas linhagens das famílias. Uma razão pela qual você está vivo nestes momentos é ajudar a mudar isto.



O DESPERTAR



O que está acontecendo agora é a realização de um processo muito longo do despertar da humanidade para a sua verdadeira natureza, que é o amor. Observando a partir da perspectiva desta única vida, você, compreensivelmente, pode ser perguntar por que está demorando tanto para resolver as situações que a maioria das pessoas vê como injustas. A partir de uma visão mais elevada, entretanto, você pode compreender o domínio do medo e como ele tem se manifestado neste planeta.



Vivemos durante a maior mudança de paradigmas de todos os tempos. Herdamos um mundo de cabeça para baixo, e as estruturas disfuncionais que agora estão desmoronando diante dos nossos olhos.



NÃO TEMA



Não tenha medo quando acontecer a nossa mudança de paradigmas. Compreenda o tumulto, sabendo que a mudança desta magnitude é confusa e imprevisível. Aceite o seu papel como um agente de mudanças divino – aprendendo mais sobre o que significa ser um e tomar medidas construtivas para ser uma luz brilhante no mundo.



O PODER DA LUZ



Quando a luz suficiente for gerada continuamente – por um número suficiente da população – o domínio do medo começará a perder o seu poder. Isto é o que está acontecendo agora. Espere a reação, no entanto, pois grandes mudanças na visão do mundo levam tempo e ajustes. Aqueles que estão ainda presos no medo, precisarão se sentir bem com as mudanças, um a um. Tenha compaixão.



Seja paciente, mas se mantenha firme em sua visão para um mundo mais amoroso. Inclua esta visão em suas meditações diárias e em outras práticas espirituais. Imagine como se você fosse o criador que realmente é e que ele existe agora, no momento presente.

(http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738:Topic:1458131&xgs=1&xg_source=msg_share_topic)

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sereias: Realidade ou Mito


Sereias: realidade ou mito?

O pouco que se procura sobre sereias na história antiga, já é conclusivo que realmente povos de culturas diferentes relatavam seres humano-peixes que viviam em diversas áreas diferentes do mar.

As excursões de Pedro Alvares Cabral é um exemplo mais válido, por ser de uma época mais recente, porém sem tecnologia o suficiente para falsificar dados, onde foram feitos alguns desenhos e relatos sobre o assunto.

Nessa última década foram descobertas várias espécies diferentes de baleias, peixes ou até mesmo microorganismos presentes no mar, ou seja, o mar ainda é muito inexplorado, podendo haver muitas outras espécies de seres vivos que ainda não fazemos ideia.
Recentemente o Animal Planet fez um documentário sobre as sereias, e, ele é muito completo, mostrando-nos mais uma vez, a teoria da conspiração por trás da disseminação desses fatos e provas científicas.

A Teoria
A teoria é que na mesma época dos Neanderthals, de onde surgiu a raça humana, pode ter havido um grupo dessa espécie que resolveu ficar no mar ao invés de terra firme. Eles se alimentavam de peixes, mariscos, algas e outros frutos do mar, que os possibilitaram de desenvolver a inteligência do mesmo modo com os “macacos evoluídos” na terra.
Onde tudo começou
Alguns biólogos marinhos (citados no documentário com nomes diferentes por proteção) começaram a investigar os encalhes de baleias na praia. Logo descobriram que na verdade se tratava de um teste de uma arma militar americana chamada SONAR da Marinha dos Estados Unidos.
Essa arma é considerada uma bomba sonora, que emite frequências de som à longa distância, porém poderosa o suficiente para danificar os órgãos de qualquer ser vivo presente nesse raio, inclusive militares rivais dentro de um submarino.
Logo então descobriram seres que eram isolados e levados para testes do governo, sem conhecimento nenhum da população. Depois de anos de pesquisa, esses biólogos marinhos coletaram dados o suficiente para provar que as famosas sereias eram reais.
A Prova
Esses biólogos conseguiram achar parte da carcaça de uma sereia dentro de um tubarão, realizaram uma série de pesquisas juntamente com especialistas de outras áreas, como paleontologia, acústica aquática e conseguiram montar boa parte da composição do corpo de uma sereia com base nesses dados, e ainda mais, conseguiram confirmar que esses seres possuíam um dialeto próprio e ainda que eles eram capazes de se comunicarem com outros seres marinhos, como golfinhos e baleias.


(http://portalarcoiris.ning.com/group/elementoseelementais/forum/topic/show?id=2899738:Topic:1456793&xgs=1&xg_source=msg_share_topic)

sábado, 20 de junho de 2015

O Que é um Walk-In? - Os Entrantes....



Este termo, Walk-In, é usado para designar a troca de uma individualidade em seus diversos níveis. É usado nos casos em que a Mônada já absorveu a alma e os demais núcleos de consciência inframonádicos. Esta é a transmutação monádica.
Também pode ocorrer naqueles seres em que a individualidade é composta de núcleos ainda não integrados entre si.
Este processo é conhecido desde os tempos antigos por parte dos ocultistas. No livro DAS LUKAS-EVANGELIUM, Rudolf Steiner (1861-1925) afirma: “Ocorre, por exemplo, que chegando à certa etapa de sua evolução uma individualidade necessite de condições distintas das que lhe foram dadas inicialmente. Pode suceder então que um ser humano, ao atingir determinada idade, de repente desmaie e pareça ter morrido. Nesses casos, produz-se uma transformação: o Eu abandona os corpos e outro Eu toma seu lugar”. Steiner complementa: “semelhante permuta de Eu produz-se também em outros casos; é fenômeno conhecido de todo ocultista.
O mestre tibetano Djal Kwul (D.K.), disse para Helena Blavastsky em 1920, que esse fenômeno é chamado de ‘Obsessão Divina’, o qual, segundo ele, seria cada vez mais comum nos anos vindouros”.
Disse D.K., que na “Obsessão Divina”, o indivíduo coopera voluntariamente com Aquele ser que procura inspirar ou ocupar veículos inferiores a ele, com o objetivo de ajudar a humanidade. Quanto mais a raça humana desenvolver a continuidade de consciência entre o físico e o emocional e mais tarde o mental, mais esse processo será freqüente e compreendido”.
Ruth Montgomery apresenta casos de walk-ins conhecidos, como Moisés e Lot, Enoch e Melquizedec do antigo Testamento; José do Novo Testamento; Cristóvão Colombo; Benjamim Franklin; George Washington; Thomas Jefferson; Abraham Lincon; Ghandi e outros que tiveram uma transformação total durante suas vidas, tendo tido suas individualidades substituídas por uma mais avançada, para contribuir profundamente no desenvolvimento da Terra.
O walk-in é sempre mais desenvolvido que o walk-out (o substituído) e seu trabalho evolutivo reflete no corpo que encarnar, inclusive ajudando na resolução de carmas.
Os walk-ins estão encarnados por todo o planeta.
Tantos relatos ilustram o que o ensinamento esotérico vem difundindo, que a lei da morte e renascimento começa a ser transcendida. Por esses meios pode se vir ao mundo sem passar pelo longo processo do reencarne.
Entretanto, é na transmutação monádica, que a lei de morte é transcendida por completo: a individualidade libera-se do que foram os átomos permanentes e desfaz os vínculos materiais. Nestes casos, a Mônada encarnante tem a possibilidade de transcender a lei do nascimento físico, se já não o houver feito antes.
Há casos em que a individualidade apenas faz “empréstimos” de seus corpos por um período que pode ser até o final da encarnação. Nesse caso a alma permanece dependente dos elos materiais, ligada aos átomos permanentes. Apenas pessoas muito atentas e despertas - ou videntes - podem identificar esse processo. Eu mesma tive essa experiência com um amigo com quem eu trabalhava em processos de cura (e que já se foi), alterando em muito o seu quadro familiar e do próprio trabalho.
Mesmo sendo uma entidade mais desenvolvida que ocupe o corpo, há de se assinalar que os transtornos emocionais que podem acompanhar o processo são, por vezes, inevitáveis e sem real compreensão dos envolvidos.
Para encerrar, vamos citar Goethe, que em sua sabedoria, disse: “Um homem não chega a compreender coisa alguma, a menos que a ame”.
Muita luz!

Nota Cura e Ascensão: Drunvalo Melchizedeck e Trigueirinho são alguns conhecidos que estão por aí... Existem muitos... Será que você não é um deles?

(http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/10/o-que-e-um-walk-in-os-entrantes.html)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Contatos Paranormais




Divulguem o Canal Pozati Filmes: (https://www.youtube.com/channel/UC_SRQEScGB2ZdO6hZlmBUlw)

A Sabedoria que já vive em nós



Nenhum destes pontos é uma aspiração espiritual; são fatos da vida quotidiana, ao 
nível das suas células.

1- Objetivo mais elevado:
Cada célula do seu corpo aceita trabalhar para o bem-estar do todo; o seu bem-estar individual surge em segundo lugar. Se necessário, morre para proteger o corpo e muitas vezes assim é – o tempo de vida de qualquer célula é uma fração do nosso próprio tempo de vida. As células da pele morrem aos milhares, a cada hora, o mesmo acontecendo com as células imunológicas que combatem os micróbios invasores. O egoísmo não constitui uma opção, mesmo que se trate da própria sobrevivência de uma célula.

2- Comunhão:
Uma célula mantém-se em contato com todas as outras células. As moléculas mensageiras acorrem a toda a parte para comunicar aos recantos mais afastados do corpo qualquer desejo ou intenção, por mais tênue que seja. Retrair-se e recusar-se a comunicar não constituem opções.

3- Consciência:
As células adaptam-se, momento a momento. Mantém-se flexíveis para poderem responder a situações imediatas. Ficar preso a hábitos rígidos não constitui uma opção.

4- Aceitação:
As células reconhecem-se umas as outras como igualmente importantes. Cada função do corpo é interdependente de todas as outras. Desempenhá-la sozinho não constitui opção.

5- Criatividade:
Embora cada célula tenha um conjunto de funções únicas (as células do fígado, por exemplo, podem desempenhar cinqüenta tarefas diferentes), estas conjugam-se de formas criativas. Uma pessoa pode digerir alimentos que nunca comeu antes, ter pensamentos que nunca lhe ocorreram, dançar de uma forma que nunca antes se viu. Agarrar-se a um velho comportamento não constitui opção.

6- Ser:
As células obedecem ao ciclo universal de repouso e atividade. Embora este ciclo se expresse de muitas formas, como as flutuações dos níveis hormonais, da pressão arterial e dos ritmos digestivos, a expressão mais óbvia é o sono. Por que razão precisamos dormir continuamente e ser um mistério para a medicina e, no entanto, surge a disfunção total se não gozarmos dos seus benefícios. No silêncio da inatividade, o futuro do corpo está em incubação. Ser obsessivamente ativo ou agressivo não constitui uma opção.

7- Eficiência:
As células funcionam com o mínimo gasto possível de energia. Por norma, uma célula armazena apenas três segundos de alimento e oxigênio dentro da sua membrana celular. Confia plenamente em que tomarão conta dela. Um consumo excessivo de alimentos, ar ou água não constitui uma opção.

8- Ligação:
Devido à sua herança genética comum, as células sabem que são fundamentalmente iguais. O fato das células do fígado serem diferentes das do coração e das células musculares serem diferentes das cerebrais, não nega a sua identidade comum e esta é imutável. Em laboratório, uma célula muscular pode ser transformada geneticamente numa célula cardíaca recorrendo à sua fonte comum. As células saudáveis permanecem ligadas à sua fonte independentemente do número de vezes que se dividam. Para elas, ser um proscrito não constitui uma opção.

9- Dar:
A atividade primária das células é dar, o que mantém a integridade de todas as outras células. Um empenhamento total em dar torna automático o receber – e a outra metade do ciclo natural. O açambarcamento não constitui uma opção.

10- Imortalidade:
As células reproduzem-se para transmitirem os seus conhecimentos, experiência e talentos, não escondendo nada dos seus descendentes. É um tipo de imortalidade prática, submetendo-se à morte, no plano físico, mas derrotando-a, no plano não físico. O fosso entre as gerações não constitui uma opção.


Quando olho para tudo o que as minhas células aceitaram, será que não se trata de um pacto espiritual, em todos os sentidos da expressão? A primeira qualidade, procurar um objetivo mais elevado, é a mesma que as qualidades espirituais de renúncia e altruísmo.
Dar é o mesmo que devolver a Deus o que é de Deus. Imortalidade é o mesmo que a crença na vida depois da morte.
Todavia, os rótulos adaptados pela mente não constituem uma preocupação do meu corpo.
Para o meu corpo, estas qualidades são pura e simplesmente o modo como funciona a vida. São o resultado da expressão da inteligência cósmica, ao longo de bilhões de anos, como biologia. O mistério da vida foi paciente e cuidadoso no processo de permitir que emergisse todo o seu potencial. Mesmo agora, o acordo tácito que mantém o meu corpo coeso produz a sensação de um segredo porque, segundo todas as aparências, esse acordo não existe.
Mais de duzentos e cinqüenta tipos de células desempenham as suas funções diárias: as cinqüenta funções que uma célula hepática desempenha são totalmente únicas, não se sobrepondo às funções das células musculares, renais, cardíacas ou cerebrais – todavia, seria catastrófico se uma só dessas funções estivesse comprometida.
O mistério da vida encontrou uma forma de se expressar perfeitamente através de mim.
Reveja uma vez mais a lista das qualidades e preste atenção a tudo o que é referido como “não constituindo uma opção”: egoísmo, recusa em comunicar, viver como um proscrito, consumo excessivo, atividade obsessiva e agressão.
Se as nossas células não se comportam desta forma, porque o fazemos?
Porque é que a ganância é boa para nós e, no entanto, significa a destruição, ao nível das nossas células, onde a ganância é o erro cometido pelas células cancerosas? Porque permitimos que o consumo excessivo conduza a uma obesidade epidérmica, quando as nossas células medem ao nível da molécula o combustível que consumimos?
Como pessoas, ainda não renunciamos ao comportamento que mataria os nossos corpos num dia. Estamos traindo a nossa sabedoria corporal e, o que é pior, estamos ignorando o modelo de uma vida perfeita que existe dentro de nós.”

(http://portalarcoiris.ning.com/group/Universo/forum/topic/show?id=2899738:Topic:1451250&xgs=1&xg_source=msg_share_topic)

As 8 Chaves da Paz



Primeira chave: Silêncio.
O silêncio é uma forma de bater na porta do salão da verdade. Ele é a base que te prepara para qualquer prática; é o alicerce do edifício da consciência. Tudo que é belo e verdadeiro nasce do silêncio.
Um instante de silêncio é suficiente para exorcizar todos os demônios, porque os demônios são os pensamentos. Se existe um pensamento compulsivo constantemente assombrando a sua mente, é porque você deu muita atenção a ele, ou seja, você o alimentou acreditando nele. Mas, ao aquietar a mente, todos os fantasmas desaparecem. Não importa quão antiga seja a escuridão, uma pequena fresta de luz dissipa toda escuridão porque ela é somente a ausência de luz. O silêncio invoca a luz. Quando a mente se acalma, tudo se acalma.
O preço para a realização espiritual é a solidão. Em algum momento você vai ter que encarar a si próprio. Por isso é fundamental aprender a ficar sozinho e em silêncio. Você também pode chamar esta prática de meditação. Mas, eu não quero que você se perca no labirinto das idéias e conceitos, na ginástica do intelecto. Permita-se apenas ficar retirado e em silêncio, observando a grama crescer. Abandone toda a pressa e todo o desejo de chegar a algum lugar. Feche os olhos e focalize no ponto entre as sobrancelhas. Brinque de cultivar o silêncio.


Segunda chave: Verdade.
Falar a verdade não quer dizer que você vai sair por aí dizendo aos outros tudo o que pensa ser verdade, desconsiderando o fato do outro não estar pronto para ouvi-la, o que pode gerar mais conflito, mais guerra. Seguir a verdade significa ouvir o chamado do seu coração.
Se ainda há desconforto e sofrimento na sua vida, significa que ainda há uma camada de mentira te envolvendo. Seja corajoso para encarar suas mentiras. Sem coragem você não será capaz de encarar a verdade. Procure identificar quando você ainda não pode ser honesto com você mesmo e com a vida; quando você tem que usar uma máscara e não pode ser autêntico e espontâneo; quando você tem que fingir que é diferente do que é. Dê uma olhada nas diversas áreas da sua vida. Você terá algum trabalho, mas é um bom trabalho. Lembre-se que “a 

verdade vos libertará”.

Terceira chave: Ação Correta.
Isso não tem nada a ver com moralismo. A ação correta, ou ação consciente, não se baseia no que está fora, ou seja, não depende da aprovação do mundo externo. Não é seguir um manual com regras sobre o que está certo ou errado. É uma ação determinada pela intuição, que é a voz do silêncio. É ter coragem de ser você mesmo, autêntico e espontâneo. Agir conscientemente significa colocar o amor em movimento, ou seja, trilhar o Caminho do Coração.

Quarta chave: Não Violência.
A não violência é a ação sem ego. É a atitude não contaminada pela vingança e pelo ódio. É não dar passagem para a maldade que provoca sofrimento no outro, não importa em qual nível.
A não violência ou ahimsa, como é conhecida na tradição do hinduísmo, não é cruzar os braços e ficar esperando que as coisas aconteçam. Ela, muitas vezes, envolve ação, atitude. Mas, é uma ação que nasce do coração – é espontânea e sempre vem com sabedoria e compaixão. Não é o ódio ou o medo se manifestando.
Eu mesmo já questionei o poder de ahimsa. Parece que só deu certo com Gandhi, na Índia. Mas, não é verdade. Ahimsa é o remédio que esse planeta precisa. A compaixão é o remédio e ahimsa é compaixão.

Quinta chave: Amor Consciente
Eu uso esta palavra ‘consciente’, porque a palavra amor foi degenerada. Nós demos a ela tantos outros significados que não têm nada a ver com a sua essência. Para o senso comum, o amor está ligado ao egoísmo, a uma satisfação pessoal. Ele é confundido com a paixão, com o sexo e até mesmo com o ódio. Isso acontece de uma forma inconsciente: a entidade acredita estar amando porque não tem consciência do que é amor.
Não é possível definir o amor com palavras, mas eu posso dizer que amar inclui um desejo sincero de que o outro seja feliz. Inclui ver o potencial adormecido no outro e dar força para ele acordar. É querer ver o outro feliz sem querer absolutamente nada em troca. Em última instância, amar conscientemente significa amar desinteressadamente.
Mas, para que possa utilizar essa chave se faz necessário que você reconheça o seu desamor. Procure identificar em quais situações e com quem você ainda não pode ser amoroso. Aonde e com quem o seu amor não flui livremente? Em que situações o seu coração se fecha? Aí há uma pista para você. Vá atrás dessa pista e você descobrirá muito sobre si mesmo. Essa é uma forma de trazer paz para esse mundo: aprendendo a ser amigo do seu irmão; amigo do seu vizinho. Aprender a não julgar os erros do outro. Antes de levantar o seu dedo para acusar o outro, olhe para si mesmo, e pergunte: “Será que eu não tenho um defeito igual, ou outros até piores?” “Será que o meu vizinho não tem nada de bom para eu focar a minha atenção?” Comece a focar no bom que o outro tem. Essa é sua grande missão.

Sexta chave: Presença.
Estar presente significa estar total na ação. É lembrar-se de si mesmo a cada instante. Quando você pode experienciar a presença, a sua energia cresce e você percebe o amor passando por você. Se puder sustentar esse estado de alerta, você terá a percepção de que tudo é sagrado, e a partir dessa percepção, poderá expandir sua energia conscientemente na direção do outro.
Eu sugiro uma prática bem simples para o seu dia a dia. Habitue-se a perguntar: Onde estou? O que estou fazendo? Permita-se parar, apenas por alguns segundos, absolutamente tudo o que você está fazendo. No meio da ação, pare e pergunte-se: Quem está fazendo? Assim você interrompe a imaginação e volta para o seu corpo, para a presença, para a totalidade na ação. Esse é o caminho.
A presença é a chave mestra. Mas, porque não vamos diretamente para ela? Porque nem todos estão prontos para usufruir dela. Poucos estão maduros para abandonar o pensar compulsivo, já que isso lhes dá um senso de identidade. Então, em muitos casos, é necessário um trabalho de purificação, que é este trabalho de transformação do “eu inferior”, para que você esteja pronto para ancorar a presença. Para isso, o corpo é o portal. Sinta-se ocupando o corpo. Sinta seu campo de energia e mova-se a partir dessa percepção.

Sétima chave: Serviço Desinteressado.
Servir desinteressadamente significa colocar seus dons e talentos a serviço do amor. É quando você pode se doar verdadeiramente ao outro, sem máscaras, sem necessidade de agradar ou fazer o que é certo com a intenção de ser recompensado. O único objetivo é ver o outro bilhar. Você se torna o amor que se move em direção à construção.
Acordar pela manhã, consciente de que está acordando para servir, ilumina a alegria de viver. Naturalmente, a consciência do serviço aumenta a conexão com o divino, porque, por mais que cada um tenha seus talentos e dons individuais, ou seja, uma forma particular na qual o amor se expressa através de você – é o próprio amor que está se expressando. No serviço, você se torna um canal do amor. Por isso, eu digo que o serviço é uma forma de manter a chama da conexão acesa. O amor e a felicidade passam por você para chegar ao outro, não importa o que você esteja fazendo, se está cuidando do jardim, construindo uma casa, cozinhando, cuidando de uma empresa ou de uma pessoa.

Oitava chave: Lembrança Constante de Deus.
Lembre-se de que Deus está em tudo: dentro, acima, abaixo, dos lados – em todos os lugares. Ele é a vida única que age em todos os corpos e é o seu Eu Real. Essa percepção de que tudo é Um e de que a energia espiritual se manifesta em todas as formas de vida, promove um profundo contentamento. Não há palavras para descrever essa experiência, ela só pode ser vivida. A sua vida se transforma numa prece, numa oferenda a Deus. Pode passar um tsunami, mas você não se esquece de Deus. Pouco a pouco, a sua fé se torna constante e inabalável, até que possa sustentar a eterna conexão com Deus.
A partir dessa conexão, você olha para o outro e enxerga além das aparências, porque você vê somente Deus e assim pode reverenciá-lo. Este é um sincero namaste: a divindade que está em mim saúda a divindade que está em ti.
Se verdadeiramente utilizar essas oito chaves na sua vida, inevitavelmente você irá experienciar a paz. Essa é a minha experiência.

Durante a fase do desenvolvimento da consciência que eu chamo de “ABC da Espiritualidade” ou purificação do “eu inferior”, muitas vezes, descobrimos verdades pouco agradáveis sobre nós mesmos. Durante esse processo, enfrentamos obstáculos que precisam ser removidos. Aos poucos, nós aprendemos a identificá-los e removê-los e, ao removermos aquilo que não nos serve mais, podemos nos tornar canais do amor divino, para que ele flua livremente através de nós.

(http://portalarcoiris.ning.com/group/Cosmo/forum/topic/show?id=2899738:Topic:1451282&xgs=1&xg_source=msg_share_topic)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

As Cinco Gerações Estelares

Sempre existiram Pessoas Índigo, Pessoas Cristal, etc., todos os tipos de Filhos Estelares. Não obstante, o fenômeno que agora se produz, e que faz que isto se faça notório, é uma "Avalanche Gradual" de Nascimentos Estelares.
Isto é um Plano em cinco etapas ou Gerações bem diferenciadas, a partir de 1947, quando se iniciou a "Era Moderna da Presença Extraterrestre na Terra". Trata-se de "ondas" de Nascimentos Estelares que se sucedem a cada quinze anos, que são:

1) A GERAÇÃO ÍNDIGO (1947 - 1962):
Iniciou-se a partir de 24 de Junho de 1947, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. É uma avalanche de "Meninos Índigos", famosos por iniciar a "Revolução das Flores". São os Trabalhadores da Luz. Atualmente os principais expoentes da "New Age" pertencem a esta Geração.
2) A GERAÇÃO PRATEADA (1962 - 1977):
Iniciou-se a partir de 04 de Fevereiro de 1962, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. Como os Trabalhadores da Luz iam ser - inevitavelmente - atacados pelos Serventes da Escuridão, os Prateados chegaram em massa como Guerreiros da Luz. Vieram com a missão de denunciar os opressores, defender os oprimidos e lutar por uma causa nobre. Famosos por sua luta frontal contra o sistema, uma vez que o mesmo destruiu o Movimento Hippie e outras oportunidades de liberação. Atualmente muitos militam em diversos cargos em várias ONG´s, onde prestam seus serviços. Muitos Trabalhadores Índigos também mudaram para a Vibração Prateada durante este período.
3) A GERAÇÃO DOURADA (1977 - 1992):
Assim como se necessitaram Guerreiros, também seriam necessários Sábios para moderar a luta, buscar o consenso e evitar injustiças entre os Filhos da Luz. Poderia chamar a estes os Guardiões da Luz. Sua função é informar para levar a compreensão de muitas coisas. Nascidos principalmente a partir de 1977 (apesar de que existem os nascidos em 1975 e 1976). Muito inteligentes e criativos, são famosos por realizar toda classe de síntese entre as coisas aparentemente contrapostas (como nas gerações precedentes, suas características próprias se observam marcadamente nas experiências musicais que se realizam). Neste período muito dos Guerreiros Prateados mudaram a Sábios Dourados.
4) A GERAÇÃO CRISTAL (1992 - 2007):
Nascidos na imensa avalanche a partir de 1992. Serão os Líderes da Grande Revolução, prévia a 2012. Famosos por serem independentes, não manipuláveis e expertos analistas. (São capazes de descobrir e assinala

r os problemas de seus pais ou professores e também como dar a solução adequada). Têm a grande vantagem de terem nascido sem as travas das gerações precedentes, assim em sua pouca idade, serão capazes de estimular e organizar as Forças da Luz Encarnadas, nos diferentes âmbitos, com destino à Vitória Final. Nesta época todos os Filhos Estelares estarão mudando velozmente, e não poucos deles estarão alcançando a Vibração Cristal.
5) A GERAÇÃO DIAMANTE (2007....):
Apesar de existirem alguns casos de Meninos Diamantes, a encarnação massiva destes seres deveria ocorrer a partir de 2007. É uma Geração de Avatares. Serão os Lideres Ocultos dos futuros Lideres. Seres que NASCEM livres, com suas faculdades plenamente desenvolvidas, pequenos deuses telepatas em corpos de crianças, com um profundo e sábio olhar. De 2007 em diante também muitos alcançarão a Condição Diamante.

Queremos enfatizar o fato de que todos os Filhos Estelares, nascidos no primeiro período serão necessariamente Índigo, todos do segundo serão Prateados, etc. Existem de todas as categorias em todas as épocas, inclusive muito anterior a 1947. Sempre existiram. A diferença é que se produz um aumento importante das categorias mencionadas em seus períodos correspondentes, como parte de um Plano gradual de passo de uma Era a outra.

Obs: A sexta geração ainda não chegou a Terra, pois é bem mais avançada que as cinco citadas

Existem casos de que a criança pode ter as características de duas das gerações citadas.

(http://www.anjodeluz.net/geracoes_estelares.htm)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vindo das Plêiades

Um certo dia, eu estava sentando em meio a uma floresta, quando de repente vi pontos luminosos no céu descerem em um lago ali perto, então decidi ir lá investigar e resultou em algo surpreendente. Após chegar lá,  alguns seres saíram e começaram a analisar o local e conversar telepaticamente com eles próprios e depois de algumas horas deram inicio a comunicação com seus outros irmãos
 Depois de horas a isto eles percebem que não estão sozinhos e decidem procurar por tal presença na qual residira ali por horas. Horas e horas procurando finalmente encontrou e começam a olhar para ele de uma forma como se quisessem estuda-lo, entretanto, levaram-no até a nave, deixando lá e em um momento se perguntaram - Esse terráqueo deve permanecer conosco, pois ele nos servirá de grande benefício para que pudermos expor nossa raça ao publico e mostrar nossa existência. O outro responde - Faz quanto tempo que você tem esse plano? Você não imagina o quão de consequência isto poderia surgir ?
Ele responde com uma certeza grandiosa - As consequências poderão ser grandes, mas devemos correr o risco, alias a lei universal que rege isso nos permite fazer tal ato.

Depois dessa discussão, eles caminham até a cidade mais próxima e demonstra um ato de cura no primeiro que ver pela frente e com pessoas assistindo, eles cura seu irmão terráqueo de males incuráveis de acordo com a percepção da medicina humana.
 Ao fazer esse ato, alguns humanos começaram a se questionar o por que de acreditarem tanto na ciência de cura que funciona entre eles e então decidem aceita-los em sua cidade, para que possam espalhar a verdade sobre vossa existência. Aos poucos mais e mais pessoas visitam a cidade para conhecer os supostos curandeiros da região, fora dezenas de pessoas começar tirar foto e pedir a cura de algum male. Impressionante como eles não se importavam.
 Tempos após, outros irmãos estelares conversaram com os responsáveis pela cura afirmando estar na hora de irem embora, deixando apenas alguns deles para auxiliar aqui.

Contudo, após irem embora, alguns oportunistas decidem tomar muito tempo deles como forma de brincadeira, e criando piadas sobre seus poderes e apodrecendo a imagem. na qual causara uma discussão de proteção aos seres.

Muitos intrigados, porém, com uma duvida na cabeça. Uma na qual é se a Medicina Humana realmente cura.
(Escrito por Yan Kin)

domingo, 14 de junho de 2015

As 5 principais raças extraterrestres em contato com a Terra atualmente

1) Os Essassani
Os Essassani são tecnicamente os nossos répteis, parentes híbridos, humanos cinza. Há um tempo atrás uma espécie conhecida como Cinzas veio à Terra. De acordo com os relatórios, tinham sofrido mutações genéticas a ponto de não serem mais capaz de se reproduzir. Eles só podiam sobreviver por meio da clonagem.
Nós como espécie concordamos em compartilhar nossa genética com eles, para que pudessem alterar o curso da sua história e o futuro. A maioria das experiências de abdução tinham a ver com este curso de correção genética, que foi muito confuso para os seres humanos. Nós em algum nível concordamos com esta relação.
Desde então, uma raça inteiramente nova de seres foi criada, que naquela época já eram muito mais avançados do que nós, foi preparado e entregue um planeta para eles habitarem, o que lhes permitiu avançar, evoluir e crescer rapidamente, sem precisarem passar pelos estágios primitivos que a humanidade teve na Terra.
Eles são de certa maneira nossos parentes diretos e estão aqui para nos apoiar durante a nossa jornada de ascensão. Nos ajudando a manter o curso da realidade que gostaríamos de criar, desejavelmente com paz, harmonia e abundância. Os Essassani são de fato uma raça benevolente e amorosa. Eles têm uma relação estreita com os seus EUs Superiores, são extremamente brincalhões e gostam de refletir de volta a nossa busca para nos compreendermos melhor.
Os Essassanis são os nossos embaixadores de contato, você pode estar mais familiarizado com a 
espécie Essassani de Bashar, canalizado por Daryl Anka.

2) Os Yahyel (Também conhecidos por Shalanaya)
Os Yahyel são uma espécie linda e graciosa de seres híbridos. Eles irradiam uma energia solar-dourada muito pura, são um dos parentes interestelares mais próximos que temos.
Serão a primeira raça a fazer contato direto conosco em pouco tempo. Eles são próximos da nossa altura, circunferência e parecem possuir a aparência de um personagem de anime angelical, muitos dos quais tem um olhar altamente multicultural. Eles são muito bonitos, gentis, inteligentes, atenciosos e centrados no coração.
Eles têm uma relação muito saudável com sua tecnologia e estão aqui para nos ajudar a nos desenvolver e evoluir. Também fizeram contato conosco nos tempos primitivos e são muito mais avançados do que nós atualmente. Diz-se que muitas das nossas plataformas de redes sociais foram entregues a Terra com a ajuda do seu fluxo de consciência.
3) Híbridos Sirianos
Estes hiper sapiens são altamente evoluídos e de acordo com os registros, tiveram muito contato conosco desde o início da jornada humana. Eles são uma das nossas raças criadoras, se uniram para ajudar a criar geneticamente os seres humanos. Muitas profecias antigas e textos espirituais relatam que os extraterrestres estavam envolvidos na criação dos seres humanos.
Os seres de Sirius existem há cerca de 300 a 500 anos no futuro e são dezenas de milhares de anos mais avançados e evoluídos do que a nossa raça. Eles são especializados em tecnologia, arquitetura, energia sustentável e geometria sagrada. O ser descrito no filme Avatar é muito semelhante em aparência aos Sirianos.
Eles são próximos da nossa altura, embora um pouco mais altos em geral, esbeltos e têm músculos definidos. Eles têm um tom morno azulado na pele, olhos ovais quentes, longos dedos permitindo muita precisão e destreza.
4) Os Pleiadianos
Os Pleiadianos hiper sapiens são altos, de rosto redondo, olhos arregalados, com características em detalhes suaves. Eles são seres bonitos que são descritos quase exclusivamente como tendo o cabelo loiro (quando têm cabelo) e olhos azuis. Muitos de nós passamos um tempo em treinamento nas Plêiades aprendendo sobre a vida na Terra antes de virmos para cá, já nos disseram que é para onde vamos retornar depois da ascensão da Terra.
Seus corpos funcionam como instrumentos delicados, bem ajustados, que podem captar sinais psíquicos transmitidos em todo o Universo. Desta forma, se você quiser se conectar psiquicamente com ETs, os Pleiadianos na maioria das vezes são os mais sensíveis diretamente e aparentemente os ETs mais próximos que estão em contato conosco.
Os Pleiadianos também têm qualidades diplomáticas, à medida que estão bastante envolvidos com a Aliança Interestelar, apoiando o desenvolvimento de raças semeadas em outros planetas, garantindo o progresso e a evolução de todos. Os Pleiadianos são extremamente gentis, amorosos e são a raça mais fácil para começarmos a entrar em contato psiquicamente. Eles estão prontamente disponíveis e sempre respondem e interagem rapidamente.
5) Os Arturianos

Os Arturianos são a raça mais antiga de toda a nossa galáxia, são hiper sapiens, uma raça de seres altamente evoluídos. São profundamente conscientes, inovadores e experientes. Nos informaram que o sistema Arturiano foi o primeiro a ser semeado nesta galáxia, e que iniciou uma série de raças descendentes na galáxia, incluindo a nossa própria.
Os Arturianos tem várias formas, a sua consciência altamente avançada permitiu-lhes passar através da singularidade, coexistindo totalmente em uma realidade de alta vibração e poderosamente avançada. A raça principal tem cerca de 1.20 m a 1.5 m de altura, pele azul e cérebro grande. Seus corpos no entanto são surpreendentemente amplos e tem uma forma de encaixe sobre eles.
Os Arturianos estão acelerando e se tornando menos físico. São espirituosos e psíquicos, tem facilidade em nos compreender porque sempre supervisionaram e apoiaram a nossa experiência de vida. Eles são uns dos nossos ancestrais das estrelas mais profundas.

Como Entrar em Contato Com Estes Seres.
Eu recomendo que você reserve um tempo para meditar todos os dias, sempre no mesmo horário. Limpe seu espaço, posicione-se confortavelmente e respire profundamente algumas vezes. Faça um pedido para recebê-los em seu espaço. E então apenas medite… Permaneça tranquilo e ouça. Se quiser, faça uma pergunta e analise que tipo de resposta você recebe.

(http://portalarcoiris.ning.com/group/Cosmo/forum/topic/show?id=2899738:Topic:1448711&xgs=1&xg_source=msg_share_topic)

sábado, 13 de junho de 2015

O que é e como as 12 leis Karmicas podem mudar sua vida

Karma é a palavra em sânscrito para ação. É equivalente à lei de "para cada ação deve haver uma reação" de Newton. Quando pensamos, falamos ou agimos, iniciamos uma força que vai reagir de acordo. Esta força, ao retornar, pode talvez voltar modificada, alterada ou suspensa, mas a maioria das pessoas não será capaz de erradicá-la. 


Esta lei de causa e efeito não é um castigo, mas existe com um fim de educação ou aprendizagem. Uma pessoa pode não escapar das conseqüências de suas ações, mas sofrerá somente se ela própria amadureceu as condições para seu sofrimento. Se ela se inclinar a continuar a agir de tal forma que a retribuição possa não acontecer, porque as condições não são adequadas, então ela pode adiar a fruição de seu karma. Se ela puder suspendê-lo até que esteja no mundo espiritual, então ela pode trabalhar neste karma especial no intervalo entre a morte e a vida futura. Ou ela pode esperar até uma outra vida onde se encontre mais desenvolvida para que possa recolher o valor educativo desta retribuição. Por outro lado, sua vida poderia ser tão desamparada que as bênçãos devidas a ela podem não frutificar até uma data posterior, ou uma vida subseqüente. Todos estes se enquadram na categoria de suspensão de karma até um período ou vida mais propícia.
A ignorância da lei não é desculpa, se as leis são feitas pelo homem ou se são universais. Para parar de ter medo e começar a ficar empoderado nos mundos do karma e reencarnação, aqui está o que você precisa saber sobre as leis cármicas.
A Lei do Karma é a versão budista e hindu da Regra de Ouro, basicamente, que o que você faz para os outros irá voltar e ser feito a você. É declarada em termos semelhantes em quase todas as religiões do mundo.
No Oriente, a lei diz:
"Para cada evento que ocorre, um outro evento se seguirá, que foi causado pelo primeiro, e o segundo evento será agradável ou desagradável, de acordo com e em relação direta à sua causa"
A crença ensina que a pessoa que faz uma ação é responsável por essa ação, se não nesta vida, em seguida, em vidas futuras. Com efeito, o que você fez em suas vidas passadas vem à tona para sua vida presente e determina os eventos que você experimenta agora.
O Budismo toma essas crenças muito mais profundamente, investigando a intenção e pensamento, bem como das palavras pronunciadas e ações. Em tudo o que sentimos, dizemos, ou fazemos, fazemos escolhas. Tudo o que você escolher fazer produz ondas que viajam através do tempo. Essas escolhas são o nosso karma, bom ou ruim.
Em vez de ver um mau karma como punição por ações em suas vidas passadas, você pode entender melhor como uma lição para viver em unidade com todas as pessoas e coisas. A Lei do Karma – é tão simples como: você colhe o que planta - estende-se de suas vidas passadas a suas vidas futuras. O modo com que você a aplica em sua vida presente determina seus resultados.

1: LEI DA NEUTRALIDADE - Assim como a "Lei da Gravidade" sempre funciona puxando as coisas em direção à Terra, essas "Leis do Karma" aplicam-se a todos igualmente, sem exceções. O universo é neutro: não há favoritos, não há malditos, há apenas seres divinos criados pelo Criador e todos esses seres divinos são amados pelo Criador igualmente, profunda e completamente.

2: LEI DO ACORDO - A mais terrível verdade de que alguém vai aprender, enquanto estiver na Terra é ... que todos concordaram em vir aqui e experimentar tudo o que já aconteceu, está acontecendo, e ainda vai acontecer com eles. O universo opera sob esta regra simples: tudo o que acontece é por acordo prévio com base na justiça cármica entre todas as partes envolvidas para equilibrar o karma passado.

3: LEI DE AULAS - Nós reencarnamos para aprender o que é e o que não é amor. Nos mundos da dualidade, aprendemos experimentando pólos opostos: "bom-mau", "problema-solução", etc, até evoluirmos no amor divino, alegria e consciência. Percorremos o círculo divino - onde não há santo sem um passado e nenhum pecador sem um futuro - até que aprendamos as lições.

4: LEI DE CAUSA E EFEITO - O que você tem feito aos outros em vidas passadas ou no presente (causa), tece o acordo cármico do seu presente e futuro (efeito). Agir conscientemente a partir da bondade amorosa consigo mesmo e com outros re-tece instantaneamente os acordos cármicos presentes e futuros em sendas maiores de empoderamento e desdobramento.

5: LEI DO EQUILÍBRIO – O objetivo das lições de aprendizagem é de alcançar o equilíbrio. Desequilíbrios dirigem o seu ciclo pessoal da reencarnação. "O que você vem a odiar, você reencarna para trabalhar" é a forma como o equilíbrio é alcançado. Você só pode realmente entender uma coisa quando você se torna aquela coisa e deixa de julgá-la, ou valorizar opiniões de desamor, ou ter expectativas irreais sobre o assunto.

6: LEI DA ATRAÇÃO - Seus pensamentos constantemente repetidos, embalados em suas emoções consistente sentidas, se tornam magnetizados e atraem pensamentos semelhantes, embalados com emoções para manifestar seus desejos em realidade. Seja qual for o pensamento e emoções em que você se concentrar mais - com mais intensidade e por mais tempo - intencionalmente ou não, tornam-se a sua crença-karma. Quanto mais você investir nelas o seu foco, mais fortes eles se tornam. Sua crença-karma gera seus pensamentos, forma suas atitudes, orienta suas ações, e cria os seus resultados.

7: LEI DE CONEXÃO - Você se conecta com as pessoas, oportunidades e eventos necessários para manifestar seus desejos se você permitir, crer e esperar que irão acontecer com você. Permitir significa que você se abre para deixar a manifestação fluir para você, por meio da crença de que o que precisa para manifestar seus desejos virá para você e por que espera por isso - quando tomar ações consistentes e adequadas, seus desejos se manifestarão em realidade como você desejou.

8: LEI DA EXPANSÃO - Uma vez que tudo no universo é energia, o universo está sempre em expansão de estados inferiores para estados vibracionais mais elevados. Mudança e crescimento são inevitáveis porque a energia está sempre em expansão. O universo se expande através do caos, reorganização, e ordem em um ciclo interminável de mudança e crescimento para criar a melhoria contínua.

9: LEI DO DESDOBRAMENTO - O seu mapa interno da realidade está sempre mudando para refletir seu estado pessoal de aprendizado e crescimento. Seu mapa da realidade está sempre sendo refinado para níveis mais elevados de verdade à medida que sua consciência se desdobra. Desdobramento é um processo gradual, de modo que você possa aprender lições de vida no seu próprio ritmo, à medida que você reencarna através do tempo.

10: LEI DE EMPODERAMENTO - Se você "deixar tudo o que acontece ser ok", você está aceitando o padrão de "default" do karma. Empoderamento vem de uma decisão consciente para assumir o controle do karma, por aceitar a responsabilidade total e absoluta por sua vida, e por sempre agir conscientemente com bondade amorosa.

11: LEI DE TODAS AS POSSIBILIDADES - Não há limite para a alegria que você pode experimentar, ou para o que você pode criar. Todo o poder para conseguir o que deseja vem de dentro de você. Cada momento traz consigo novas possibilidades e oportunidades para a ação. Tudo o que você puder sonhar, você pode fazer, ser, ou ter no universo de todas as possibilidades ... este é o seu direito de nascimento como um ser divino.

12: LEI DO AMOR – O Karma começa e termina com o amor. O Karma foi criado para impulsioná-lo como uma Alma em uma jornada pessoal da reencarnação através do universo. O Karma termina quando você tiver se aperfeiçoado em sua capacidade de amar incondicionalmente. A única finalidade do karma e reencarnação é para nos trazer todos a um estado de amor divino, alegria e consciência.


(http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topics/como-as-doze-leis-do-karma-podem-mudar-sua-vida)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

30 Fatos Sobre Mim

1 - Eu sou um bruxo.
2.Eu estou aqui desde Lemúria
3 - Eu sou fascinado por misticismo, ocultismo, paganismo e afins.
4 - Eu vim de um planeta perto da constelação Plêiades.
5- Meu nome natural de onde vim é yshinah lirshani.
6 - Eu sou flautista.
7 - Eu estudo sobre o ocultismo em geral, seriamente, desde os 16 anos.
8 - Eu sou uma alma Índigo-cristal.
9- Eu não gosto muito de me relacionar com pessoas que tem Q.I baixo.
10 - Eu sou médium.
11 - Eu sou totalmente sensitivo.
12 - Esse blog seria apenas para terror, mas com o tempo ele puxou mais para o ocultismo.
13 - Eu não sou materialista.
14 - Eu sou contra religiões.
15 - Meu sonho é mudar o mundo e todos ao seu redor, deixando-o com harmônia.
16 - Eu tenho 22 anos.
17 - Minha alma é tão sábia quanto os ignorantes residentes nesse planeta.
18 - Eu detesto preconceito.
19 - Eu prefiro contemplar a natural que seguir uma religião e seus dogmas.
20 - Eu fui e sou chamado de louco.
21 - Eu sou escritor.
22 - Eu amo os estilos da década de 80, 90, gótico, nórdico, celta e europeu em geral.
23 - Eu não sou contra o capitalismo, socialismo e comunismo.
24 - Eu me comunico por telepatia.
25 - Eu não acho graça dirigir algo que polua o meio ambiente.
26 - Eu acredito que o Ser Humano nunca nasceu na Terra e sim nas Estrelas.
27 - Eu me comunico quase todo dia com os Aliens através da Telepatia.
28 - Eu aprendi a tocar flauta sozinho.
29 - Eu tenho facilidade de falar um idioma sem que alguém me ensine.
30 - Eu sou Gamer.

domingo, 7 de junho de 2015

Telepatia



DIVULGUEM  O CANAL: Potazi Filmes (https://www.youtube.com/channel/UC_SRQEScGB2ZdO6hZlmBUlw)

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sintomas da mudança do DNA


Algum deles são:
- Sintomas semelhantes aos de gripe
- Temperatura alta, suores,
- Ossos e juntas doloridos, não respondem a tratamentos com antibióticos.
- Fortes dores de cabeça
- Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos
- Diarréias ocasionais
- Coriza ocasional
- Corizas que duram 24 horas que não sejam ligadas a resfriados/alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo, especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares
Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos nas mãos,
causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionalmente
e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço ou exaustão após minimo
- Necessidade de dormir mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia e mais atenção a relacionamentos,
obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse
porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo,
mas não sab

Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.

Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:

- Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele.
- Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.
- Beba bastante água, já que você está se desintoxicando
e se desidratando mais rapidamente do que o normal.

Para alívio dos espasmos musculares, tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais . Faça isso diariamente.

Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários.
Você não está morrendo, apenas mudando!
De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.

Todas as energias de cura são transmitidas através do som .
Peça aos seus Anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor.
Eles estão apenas aguardando serem chamados!

A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.

(http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica81.html)