segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vindo das Plêiades

Um certo dia, eu estava sentando em meio a uma floresta, quando de repente vi pontos luminosos no céu descerem em um lago ali perto, então decidi ir lá investigar e resultou em algo surpreendente. Após chegar lá,  alguns seres saíram e começaram a analisar o local e conversar telepaticamente com eles próprios e depois de algumas horas deram inicio a comunicação com seus outros irmãos
 Depois de horas a isto eles percebem que não estão sozinhos e decidem procurar por tal presença na qual residira ali por horas. Horas e horas procurando finalmente encontrou e começam a olhar para ele de uma forma como se quisessem estuda-lo, entretanto, levaram-no até a nave, deixando lá e em um momento se perguntaram - Esse terráqueo deve permanecer conosco, pois ele nos servirá de grande benefício para que pudermos expor nossa raça ao publico e mostrar nossa existência. O outro responde - Faz quanto tempo que você tem esse plano? Você não imagina o quão de consequência isto poderia surgir ?
Ele responde com uma certeza grandiosa - As consequências poderão ser grandes, mas devemos correr o risco, alias a lei universal que rege isso nos permite fazer tal ato.

Depois dessa discussão, eles caminham até a cidade mais próxima e demonstra um ato de cura no primeiro que ver pela frente e com pessoas assistindo, eles cura seu irmão terráqueo de males incuráveis de acordo com a percepção da medicina humana.
 Ao fazer esse ato, alguns humanos começaram a se questionar o por que de acreditarem tanto na ciência de cura que funciona entre eles e então decidem aceita-los em sua cidade, para que possam espalhar a verdade sobre vossa existência. Aos poucos mais e mais pessoas visitam a cidade para conhecer os supostos curandeiros da região, fora dezenas de pessoas começar tirar foto e pedir a cura de algum male. Impressionante como eles não se importavam.
 Tempos após, outros irmãos estelares conversaram com os responsáveis pela cura afirmando estar na hora de irem embora, deixando apenas alguns deles para auxiliar aqui.

Contudo, após irem embora, alguns oportunistas decidem tomar muito tempo deles como forma de brincadeira, e criando piadas sobre seus poderes e apodrecendo a imagem. na qual causara uma discussão de proteção aos seres.

Muitos intrigados, porém, com uma duvida na cabeça. Uma na qual é se a Medicina Humana realmente cura.
(Escrito por Yan Kin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário