segunda-feira, 27 de abril de 2015

terça-feira, 21 de abril de 2015

Tabua Ouija: O que é ,Como usar e quais são as regras?




A Tábua Ouija é um tabuleiro simples feito de madeira com letras do alfabeto e as palavras “sim” e “não” marcadas nele. Em geral, o objeto é utilizado como um método de necromancia para se comunicar com os mortos ou com os espíritos que vagam pelo plano astral.


Embora a tábua Ouija não seja muito popular no Brasil, por aqui nós temos a brincadeira do copo e a do compasso, que funcionam quase da mesma maneira. Em ambas, os participantes do jogo fazem perguntas aos mortos, colocam os dedos sobre o objeto indicador das respostas e ele se move sozinho para enviar mensagens. Entretanto, é necessário seguir algumas regras e cumprir uma espécie de ritual para invocar os espíritos.


As regras do jogo

Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.


Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.


Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau.


Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.


Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.


O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.


Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.


Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício.


Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.


Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.


Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.


Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.


Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.


Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.


Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.


Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.


Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.


Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue-a em um rio ou lago.


Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato.


Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.


Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.



O que não perguntar em uma seção de Ouija:


Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.




(http://www.megacurioso.com.br/) e ( http://www.apocalipse2000.com.br/)



domingo, 19 de abril de 2015

Nuvens Obscuras

Imagine você andando por estradas e sentir o céu escurecer constantemente, até o ponto de não ter claridade alguma nem sequer frio ou calor, e aparecer uma névoa negra a qual esconde seres sobrenaturais que lhe atacarão sem pena.
 Onde os seres físicos são apenas iscas de sombras vindas da escuridão, que surgiu por uma simples eclipse feita pela sombra do sol e originando nuvens negras transferidas entre universos paralelos com criaturas imortais e em forma de sombra.
 Estas criaturas, não tem fraqueza, pois nem a luz as detêm e surgem do nada, independente de solo, líquido ou gasoso, elas surgem com uma pequenina sombra ou apenas um pontinho que abriria um portal para sua saída.
(Escrito por Yan Kin)

terça-feira, 14 de abril de 2015

Uma Luz Azul

Um dia, em um lugar isolado onde havia apenas um rio parado e apodrecido, surge uma pequena luz no céu, a qual posteriormente se camufla no interior do lago. Alguns dias após ela pousar, um grupo viu a luz de longe, porém, eles só viram uma estrela, então decidiram ir até o lugar investigar. Ao chegar lá, eles só viram um feixe de luz rodeando o lago, mas este feixe mexia com suas mentes deixando-os em estado de hipnose e fazendo-os serem atraídos por ela, entretanto, apenas um não teve efeito dela e este decidiu nadar até o fundo do lago para poder entrar no interior da nave, mas ao fazer isto ele foi capturado e aprisionado por tripulantes dela. Após isto, ele ficou preso em uma espécie de bola azul que fora ativada em uma das celas e ela tirada toda a força do prisioneiro até que ele se entregasse a eles para suas pesquisas.
  No entanto, ele passou alguns anos em pequenos segundos em dias que resultou em sua destruição mental, que posteriormente o descartaram e o jogaram no rio, voltando a rotina de esconder-se a procura de vítimas dia após dias.
  Alguns meses após, alguns deles saíram da sua nave e decidiram visitar algumas pessoas em suas casas silenciosamente e os estudarem para que posteriormente fossem controladas a seu favor.

     Dias se passaram, e eles ainda continuam lá, então, um grupo decidiu caça-los a noite, enquanto estavam visitando tais pessoas. O grupo começou a fazer um circulo de fogo ao redor de todas as casas invadidas para que tivesse uma visão clara. Eles esperaram por horas as suas presenças mas nada, e decidiram ficarem escondidos até a hora chegar.

 Horas se passaram, passaram-se apenas vultos não seres, apenas sombras. Ao verem as sombras, alguns deles foram abduzidos silenciosamente e sem provas. Outro foram levados e examinados em sua nave. A minoria que se salvou foi aprisionado na nave e levados para o seu planeta de origem.
(Escrito por Yan Kin)

sábado, 11 de abril de 2015

A verdadeira origem de Homens de Preto(MIB)


Recentemente estreou MIB 3 nos cinemas. Mas os Homens de Preto não nasceram no cinema e qual seria a melhor maneira de esconder uma algo? Fazer uma piada…

Em 1997 quando saiu o primeiro MIB, considerado por muitos como um bom filme, dotado de um humor que acaba com qualquer credibilidade do caso.

Os Homens de Preto aparecem para algumas pessoas que viram algum OVNI ou tiveram algum tipo de contato extraterrestre. As vítimas são interrogadas e intimidadas a não falar sobre o caso.

O fato é que muitos ufólogos afirmam que os Homens de Preto são extraterrestres que querem apenas esconder suas visitas a terra de qualquer testemunha. Dizem que eles acham incrível objetos como colheres e escovas.

Os poucos que revelaram ter tido contato com os Homens de Preto, afirmam que eles usam uma “maquiagem” muito forte no rosto, além do terno e dos óculos escuros.

Alguns outros ufólogos já acreditam que os Homens de Preto são agentes do governo americano, assim como mostra no filme. Eles sempre aparecem em carros velhos, mas tem variação no terno que pode estar limpo e impecável, ou sujo e amassado.




Alguns relatam que eles falam bem formalmente outros dizem que eles parecem pessoas de gangues na forma de falar.


                             
                                               Casos Famosos 

1947: Harold Dahl foi o primeiro caso, ele viu um OVNI lançar substâncias metálicas em Washington, e afirma que um dia depois recebeu a visita de um Homem estranho que ameaçou ele e sua família se ele voltasse a falar do caso.

1967: Robert Richardson bateu de carro em um objeto, em Ohio, que segundo ele, em seguida desapareceu. Ele pegou um pedaço de objeto metálico que parecia ser uma parte da coisa que sumiu. Dias depois ele foi visitado por 2 Homens de Preto que interrogaram ele, e queriam o pedaço do objeto de volta.

1978: Herbert Hopkins era um médico que juntava material e noticias sobre ufologia e ia dar uma entrevista a rádio NBC. Antes disso ele foi visitado por um homem de terno preto impecável que afirmou vir conversar sobre os casos de UFO.

O homem segundo relata Herbert vestia um terno preto como no filme, mas ele não tinha sobrancelhas, sua pele era branca como cera e nem lábios ele parecia ter. Ele tinha um “corte” na boca como um boneco ventríloquo que ele disfarçava com uma espécie de batom.

Esse homem de preto pediu a Herbert que segurasse uma moeda, e ele viu a moeda se desintegrar na sua própria mão. O homem então afirmou que aquilo era energia e que os documentos que ele tinha sobre ufologia deviam sumir como aquela moeda.
Herbert ficou apavorado com aquilo e destruiu tudo.

Além de tudo isso, ainda tem muita gente que acredita que os filmes “Homens de Preto” estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones, na verdade são documentários!
(Minilua.com)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chronokinesis

Chronokinesis é a capacidade psíquica de controlar a própria percepção do tempo e, talvez, o próprio tempo através da mente. Duas teorias estão envolvidos nisto: em que um ou acelera suas partículas de "abrandar" o tempo ou em que um é capaz de manipular as forças que separam a terceira dimensão e da quarta dimensão para, essencialmente, colocar uma parte de sua presença dentro do plano de espaço-tempo [Não importa o fato de que a ordenação de dimensões é arbitrária, assim se referindo ao tempo como a "quarta dimensão", muito menos qualquer referência a "separar a terceira dimensão e da quarta dimensão", é, fundamentalmente, sem sentido; ou as que se referem a um continuum de três, quatro ou mais dimensões (ou seja, espaço ou espaço-tempo) como um avião é incorrecta e revela sua ignorância da geometria básica (um avião é bidimensional.); ou que não existem "forças" que separam a dimensão "tempo" a partir das dimensões "espaço" em modelos de espaço-tempo-padrão], permitindo que ele / ela para manipular o espaço eo tempo até a extensão da capacidade do seu cérebro. [Note-se também, que a distinção de saber se um controla a sua percepção de tempo ou o impulso do próprio tempo é importante e não deve ser encoberto para que a confusão começa.]


Teorias Chronokinetic

Muitas teorias foram apresentadas discutindo a possibilidade de os seres humanos que têm o poder de ter controle sobre o tempo, em que um ou acelera suas partículas para fazer tudo em torno dele se mover sob sua / seu tempo de reação sobre-humana; Outra teoria é o poder de um humano para libertar toda a capacidade da mente, em que se tem a capacidade de manipular a quarta dimensão do espaço-tempo.


Formação Beginner
Exercício One: Retardar o tempo para baixo e acelerando-

Em primeiro lugar, sentar-se em uma sala silenciosa com um relógio que carrapatos e tocks alto. Em seguida, basta se acalmar e meditar, concentrar-se nos carrapatos e tocks. Em seguida, depois que você sabe quanto tempo leva para um segundo para o passado, se concentrar apenas no espaço entre o tick tock e. Sinta-se que o tempo está a abrandar / acelerar. Continue fazendo isso até ouvir o espaço entre os carrapatos e tocks abrandar / acelerando.

Exercício dois: Prevendo Segundos

Isto é, basicamente, ter a capacidade de saber quando um segundo passou e barrancos, quando você aprender isso, você não precisa de um relógio para fazer chronokinesis. Sente-se com um relógio e ter certeza que é tranquilo.Ouça os carrapatos e tocks. Sinta-se quanto tempo leva para ir de carrapato, a um tock, para outro carrapato. Em seguida, tente contar 1-60.Se você pode dizer uma segunda carrapatos, as duas TI segunda tocks, 3 a segundo ele carrapatos em seguida, você está prevendo e saber quanto tempo um segundo é. Continue fazendo isso até que você pode fazer isso sem um relógio. Você sabe que você domina esta quando você pode ficar em sincronia com o relógio por um longo tempo. Tente sempre acho que quando um tick tock e passa

Exercício três: Mudança percepção sem um relógio

Esta é a capacidade de controlar a sua percepção de tempo sem um relógio. Primeiro você tem que ser capaz de fazer o acima. Primeiro faça o exposto, e apenas continuar fazendo isso. Basta meditar ao fazer isso e manter a calma. Sentir que você é realmente o relógio. Em seguida, retardar ou acelerar um pouquinho. continuar fazendo isso até que o tempo é tão acelerado ou retardado como você quer. Se você fez isso direito e então tente verificar um relógio, se abrandou também depois de ter concluído esta técnica.


(http://psi.wikia.com/wiki/Chronokinesis)

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um cover Medley de Silent Hill, para descontrair.

















Divulguem o canal With Ether(Não é meu o canal)

As partituras para quem quiser tocar..
https://www.dropbox.com/s/6lkrdrmp8bxc4ul/Silent%20Hill%20Medley%20%28With%20Ether%20Arr.%29.pdf?dl=0

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Teoria da Terra Oca

Existe uma teoria na qual é intitulada de terra oca, onde se acredita que existem portais para dimensões dentro do planeta terra(Na minha opinião existem), que supostos seres saíram dela e convivem entre nós. Há uma especulação de que os aliens, alguns deles, entram e saem de um desses portais dentro do planeta para ir ao seu.
 Além disso, existem diversos filmes e livros que retratam sobre tal teoria- como O nevoeiro(The Mist), os livros de H.P Lovecraft, a viagem ao centro da terra entre outros.

Esta teoria, para muitos é bobagem, e não é verdade. O planeta terra, tem uma certa ligação com diversos tipos de civilizações do universo, que ao chegarem aqui antes de existirem humanos fizeram passagens interdimensionais para facilitar a passagem de sua dimensão a esta.


domingo, 5 de abril de 2015

Abdução na Nevoa


Um homem estava caminhando em uma estrada despovoada e solitária, onde iria para sua casa, porém, ao chegar na metade do caminho ele avistou um objeto redondo flutuando em meio a uma densa nevoa, mas ao vê-lo ele tentou correr para as arvores e chegar logo em sua casa, no entanto, não ocorreu bem pois o ovni já havia abduzido sua casa antes que ele chegasse e ao presenciar esta abdução, o homem pegou seu carro e foi em direção a cidade local. Com um tremendo medo, ele correu até o centro de pesquisas tecnológicas para o qual trabalhava e alertou que há um ovni entre as florestas da nevoa, perto de um lago, Entretanto, ao chegar lá, não encontraram vestígios do Ovni, apenas um estranho pó deixado por ele que serve para iludir a mente humana enquanto faz experiências na nave.

 Semanas após ,um grupo foi ao mesmo local e presenciou outra abdução, mas não conseguiram derrubar a nave, um dia depois uma pessoa foi ao loca, escondeu-se e viu a nave pousar diante do local, então alguns seres saíram da nave e andaram um pouco e observaram a área, o homem tirou algumas fotos, mas sua presença foi localizada, mas sua câmera foi deixada. Esses aliens tinham o costume de fazer experiências nas vitimas e depois manipular suas mentes para que tornem seus escravos e sirvam como isca para um alvo.

Alguns meses depois do ocorrido, um grande grupo, acampou no local com o intuito de caçar o Ovni, algumas horas após terem acampado, a nave apareceu novamente e alguns deles atiraram fogo diante dela machucaram algumas partes. A nave ficou em estado critico vindo a cair no lago, mas dois dos seres que a controlavam saíram a tempo e foram capturados e levados para analise.

 Um ano após, um sobrevivente não achado no momento da queda, veio a procura de seus irmãos e usou uma super arma ao seu favor para resgata-los, contudo, ao começar um combate entre os terraquios, um deles contatou seu irmão e disse- não lute, apenas peça-o para deixar-nos ir, não vale a pena lutar por seres que não tem culpa se não nos conhece. Então, eles agrediram um irmão e disse - Se não nos dizer o por que veem aqui nós os matamos agora. O sobrevivente, indignado com a arrogância humana, não teve escolhe e decidiu ataca-los, no final deste combate apenas um dos reféns sobreviveu vindo a falecer ao chegar em seu planeta.

(Escrito por Yan Kin)

Os humanos da Galáxia



A vida humana é rara no cosmos, sendo que surge apenas em planetas que estejam na faixa de vida com temperatura de +50ºC e -50ºC, e mesmo assim somente em um tipo específico de Galáxia.


A sociedade completamente humana mais avançada que se conhece atualmente está no Sistema Solar Nº1, também conhecido por Gita (Guita). De lá partiram as primeiras viagens espaciais exploratórias há 70 mil anos. Foram os humanos de Gita que encontraram o Clemers e também encontraram outros sistemas solares com vida humana e pacífica, entre estes o Sistema Solar Nº 4, terra natal de Dom Chico Boava, planeta também conhecido como Buda, o segundo mais evoluído deste quadrante Galáxia. Os humanos formam um Conselho de 13 sistemas solares unidos, sendo a Terra território neutro ainda não participante do Conselho.


São os Humanos da Galáxia responsáveis pela variação étnica existente na Terra, já que a única etnia original daqui é do tipo amarelo. Todas as outras etnias vieram cada uma especificamente de um sistema solar diferente, todos membros do Grande Conselho.





A humanidade da Terra tem em suas raízes uma estreita e íntima ligação com os Humanos da Galáxia, já que nos semearam aqui e nos tem acompanhado desde o princípio. São quem nos protegem contra ataques de outras raças bélicas e com sentimentos menos nobres como os Clemers e Greys.


Isso explica que não só existem aliens bons como também aliens ruins, ou seja, independente do tipo de alien as pessoas não sabem a quem julgar bom ou ruim, pois são descrentes que existem seres afora do universo e pensam estarem sós em um único planeta em um extenso espaço. Isso é loucura, impossível viver sozinho em um imenso universo.

História de Centralia ( A cidade que foi inspirada no jogo Silent Hill)



Você alguma vez imaginou se algo que viu em algum game pudesse ser real? Ou quem sabe possa ter sido baseado em algo (real ou não) dada sua riqueza em detalhes? Se seria possível que um game nos conte uma história que por mais fantasiosa que fosse, pudesse ter uma parcela de verdade inserida? Pois então conheça agora a história Centralia, a Silent Hill do mundo real.



Certamente, quase todas as pessoas que gostam de games no mínimo conhecem o nome da série Silent Hill, uma série de terror sobre a cidade de mesmo nome, engolida pelas trevas e infestada por toda a sorte de monstros e demônios. E qualquer pessoa que conheça a série sabe que ela já foi adaptada ao cinema, naquela que é considerada por muita gente uma das melhores (ou seria menos piores?) adaptações de games para o cinema.

O filme Terror Em Silent Hill (Davis Films, TriStar Pictures), adaptação do primeiro game da série, mostrou uma Silent Hill ligeiramente diferente da que é vista no game, mas não menos assustadora. A diferença é que no filme, a eterna névoa que envolve a cidade é resultado de um incêndio sem fim que ocorre no subsolo, por conta de antigas minas de carvão que entraram em combustão devido a um grave acidente.




A cidade de Centralia, situada no distrito de Columbia no estado da Pennsylvania, possui uma história trágica, real, que ainda sobrevive nas ruas e casas abandonadas desta cidade que hoje legalmente não existe mais. Em 1841 uma pequena vila foi fundada por um homem chamado Johnathan Faust, que abriu uma pequena estalagem no local onde futuramente se estabeleceu a cidade.

Trinta anos depois, Alexander W. Rea, um engenheiro de mineração da Locust Mountain Coal and Iron Company se estabeleceu na pequena vila e foi de grande importância para seu desenvolvimento. Até o ano de 1865 a vila era conhecida como Centerville, quando no ano de 1866 a cidade foi oficialmente fundada sob o nome de Centralia.

A fonte de renda principal da cidade eram suas minas de carvão mineral, que traziam muita prosperidade a cidade em seus tempos antigos, tempos que, no entanto, infelizmente não eram muito pacíficos. Apesar de ser uma cidade relativamente pequena, ela estava muito longe de ser tranquila. A cidade sofria nas mãos da organização secreta chamada Molly Maguires, formada por mineradores de origem irlandesa, que realizavam inúmeros ataques criminosos, sequestros e assassinatos pelo estado da Pennsylvania.





Mas o incêndio de 1908 era pouco perto do que ainda estava por vir; a verdadeira ruína que se abateu na cidade e existe até os dias de hoje. No ano de 1962, a cidade foi engolida por um “inferno” de chamas inesgotáveis. Extensas pesquisas foram realizadas para apontar a causa exata do terrível evento que ocorreu neste ano.

No dia 27 de maio de 1962, a cidade contratou os serviços de cinco bombeiros voluntários para limparem um aterro perto do cemitério de Odd Fellows, como preparação para a comemoração do Memorial Day, um dia comemorado em muitas cidades americanas em honra às pessoas e soldados americanos mortos em guerras e combates. Os bombeiros atearam fogo nos entulhos espalhados pelo aterro para fazer a limpeza, como normalmente o trabalho é realizado.





O fogo que destruiu Centralia está muito longe de apagar. Estima-se que o tempo para o incêndio nas minas subterrâneas se extinguir é de, no mínimo, 250 anos! Nenhuma das pessoas que um dia viveram em Centralia viverá o suficiente para ver esse dia chegar, mas para elas isso realmente pouco importa, pois seu desejo de retornar para a cidade abandonada, com fogo ou sem fogo, é imensa.

No ano de 2004, quando a adaptação do game Silent Hill começou a ser produzida, o escritor do filme, Roger Avary utilizou duas bases para tornar “real” a cidade infernal de Alessa Gillespie. A primeira base obviamente se tratava da Silent Hill original do game homônimo, uma pequena cidade do interior com poucas ruas e envolta em névoa e escuridão eterna



No final das contas, a história de Centralia foi um terrível caso real de uma cidade condenada a destruição por um erro cometido por um pequeno grupo de pessoas. E vivendo uma tragédia que não tinha solução, ela foi abandonada por seu governo e por seu país, mas não por seus antigos moradores, que tentam incessantemente fazer vir a tona a “verdade” por trás da demolição e abandono da cidade, desejosos a voltarem para o lugar que um dia foi chamado de lar.

A história de Centralia no entanto não chegou ao seu capítulo final. Mesmo após sua destruição, e das várias derrotas dos ex-moradores da cidade em reconstruir a cidade, ainda há um mistério real que sobrevive. Perto do Memorial dos Veteranos da cidade, no ano de 1966 uma cápsula do tempo foi enterrada abaixo de uma pedra com uma inscrição bem específica, ela deve somente ser aberta no ano de 2016.


(Partes do texto retirada do site Arkade.com.br)

sábado, 4 de abril de 2015


                                 Lagrimas de Sangue


Sangue escorre por tuas veias dentro de vosso corpo, as quais lhe farão beber de uma indecifrável força na qual reside entre as partículas de sangue. Cada gota. Cada gole que tomas estas ingerindo um pedaço da indecifrável bebida sombria, que surge a cada vez que banha-se em um lago em uma sombria floresta.

 Em cada vez que presencia tal fenômeno, ficas mais forte e vosso espírito fica cada vez mais evoluído entre todas as suas partes. Porém, há uma consequência para isto, se fores beber em excesso ficará sobre um efeito colateral o qual resulta em seu corpo ficar com um tom escuro, como se fosse uma armadura que se criou e não poderá mais ser destruída. Ao acontecer isto, você mal conseguirá correr, apenas andar, pois ficas mais pesado e a gravidade não compensará para vosso livre uso de seu corpo.

(Escrito por Yan Kin)

Thanatomorphose

Imagine você dentro de sua casa, dia após dia acordando e se alimentando, quando de repente seu corpo começa a ficar com sintomas de decomposição, começando com uma simples coceira em seu pescoço e braço. dias após seu corpo começa a piorar e com uma aparência de como se sua pele estivesse apodrecendo, ficando totalmente escura. Semanas após isto, seu corpo começa a se destruir e enfraquecido, começa a derreter aparecendo inúmeras moscas ao seu redor esperando sua morte para alimentar de vosso corpo.

(Baseado em um filme com o mesmo titulo da postagem)