domingo, 5 de abril de 2015

Os humanos da Galáxia



A vida humana é rara no cosmos, sendo que surge apenas em planetas que estejam na faixa de vida com temperatura de +50ºC e -50ºC, e mesmo assim somente em um tipo específico de Galáxia.


A sociedade completamente humana mais avançada que se conhece atualmente está no Sistema Solar Nº1, também conhecido por Gita (Guita). De lá partiram as primeiras viagens espaciais exploratórias há 70 mil anos. Foram os humanos de Gita que encontraram o Clemers e também encontraram outros sistemas solares com vida humana e pacífica, entre estes o Sistema Solar Nº 4, terra natal de Dom Chico Boava, planeta também conhecido como Buda, o segundo mais evoluído deste quadrante Galáxia. Os humanos formam um Conselho de 13 sistemas solares unidos, sendo a Terra território neutro ainda não participante do Conselho.


São os Humanos da Galáxia responsáveis pela variação étnica existente na Terra, já que a única etnia original daqui é do tipo amarelo. Todas as outras etnias vieram cada uma especificamente de um sistema solar diferente, todos membros do Grande Conselho.





A humanidade da Terra tem em suas raízes uma estreita e íntima ligação com os Humanos da Galáxia, já que nos semearam aqui e nos tem acompanhado desde o princípio. São quem nos protegem contra ataques de outras raças bélicas e com sentimentos menos nobres como os Clemers e Greys.


Isso explica que não só existem aliens bons como também aliens ruins, ou seja, independente do tipo de alien as pessoas não sabem a quem julgar bom ou ruim, pois são descrentes que existem seres afora do universo e pensam estarem sós em um único planeta em um extenso espaço. Isso é loucura, impossível viver sozinho em um imenso universo.

Um comentário:

  1. Por Favor,Coloque a fonte de onde retirou,Obrigado
    -Marcos Paulo
    Sobrevivente Roswell,Autor Domingos francisco martins araujo
    Perfil do facebook: https://www.facebook.com/domingosfrancisco.martinsaraujo.12

    ResponderExcluir