terça-feira, 14 de abril de 2015

Uma Luz Azul

Um dia, em um lugar isolado onde havia apenas um rio parado e apodrecido, surge uma pequena luz no céu, a qual posteriormente se camufla no interior do lago. Alguns dias após ela pousar, um grupo viu a luz de longe, porém, eles só viram uma estrela, então decidiram ir até o lugar investigar. Ao chegar lá, eles só viram um feixe de luz rodeando o lago, mas este feixe mexia com suas mentes deixando-os em estado de hipnose e fazendo-os serem atraídos por ela, entretanto, apenas um não teve efeito dela e este decidiu nadar até o fundo do lago para poder entrar no interior da nave, mas ao fazer isto ele foi capturado e aprisionado por tripulantes dela. Após isto, ele ficou preso em uma espécie de bola azul que fora ativada em uma das celas e ela tirada toda a força do prisioneiro até que ele se entregasse a eles para suas pesquisas.
  No entanto, ele passou alguns anos em pequenos segundos em dias que resultou em sua destruição mental, que posteriormente o descartaram e o jogaram no rio, voltando a rotina de esconder-se a procura de vítimas dia após dias.
  Alguns meses após, alguns deles saíram da sua nave e decidiram visitar algumas pessoas em suas casas silenciosamente e os estudarem para que posteriormente fossem controladas a seu favor.

     Dias se passaram, e eles ainda continuam lá, então, um grupo decidiu caça-los a noite, enquanto estavam visitando tais pessoas. O grupo começou a fazer um circulo de fogo ao redor de todas as casas invadidas para que tivesse uma visão clara. Eles esperaram por horas as suas presenças mas nada, e decidiram ficarem escondidos até a hora chegar.

 Horas se passaram, passaram-se apenas vultos não seres, apenas sombras. Ao verem as sombras, alguns deles foram abduzidos silenciosamente e sem provas. Outro foram levados e examinados em sua nave. A minoria que se salvou foi aprisionado na nave e levados para o seu planeta de origem.
(Escrito por Yan Kin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário