domingo, 5 de abril de 2015

Abdução na Nevoa


Um homem estava caminhando em uma estrada despovoada e solitária, onde iria para sua casa, porém, ao chegar na metade do caminho ele avistou um objeto redondo flutuando em meio a uma densa nevoa, mas ao vê-lo ele tentou correr para as arvores e chegar logo em sua casa, no entanto, não ocorreu bem pois o ovni já havia abduzido sua casa antes que ele chegasse e ao presenciar esta abdução, o homem pegou seu carro e foi em direção a cidade local. Com um tremendo medo, ele correu até o centro de pesquisas tecnológicas para o qual trabalhava e alertou que há um ovni entre as florestas da nevoa, perto de um lago, Entretanto, ao chegar lá, não encontraram vestígios do Ovni, apenas um estranho pó deixado por ele que serve para iludir a mente humana enquanto faz experiências na nave.

 Semanas após ,um grupo foi ao mesmo local e presenciou outra abdução, mas não conseguiram derrubar a nave, um dia depois uma pessoa foi ao loca, escondeu-se e viu a nave pousar diante do local, então alguns seres saíram da nave e andaram um pouco e observaram a área, o homem tirou algumas fotos, mas sua presença foi localizada, mas sua câmera foi deixada. Esses aliens tinham o costume de fazer experiências nas vitimas e depois manipular suas mentes para que tornem seus escravos e sirvam como isca para um alvo.

Alguns meses depois do ocorrido, um grande grupo, acampou no local com o intuito de caçar o Ovni, algumas horas após terem acampado, a nave apareceu novamente e alguns deles atiraram fogo diante dela machucaram algumas partes. A nave ficou em estado critico vindo a cair no lago, mas dois dos seres que a controlavam saíram a tempo e foram capturados e levados para analise.

 Um ano após, um sobrevivente não achado no momento da queda, veio a procura de seus irmãos e usou uma super arma ao seu favor para resgata-los, contudo, ao começar um combate entre os terraquios, um deles contatou seu irmão e disse- não lute, apenas peça-o para deixar-nos ir, não vale a pena lutar por seres que não tem culpa se não nos conhece. Então, eles agrediram um irmão e disse - Se não nos dizer o por que veem aqui nós os matamos agora. O sobrevivente, indignado com a arrogância humana, não teve escolhe e decidiu ataca-los, no final deste combate apenas um dos reféns sobreviveu vindo a falecer ao chegar em seu planeta.

(Escrito por Yan Kin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário