quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A verdadeira natureza do espírito guerreiro...Você é um ?


O que o mundo agora precisa, acima de tudo, é a nova geração de 'Espíritos Guerreiros’ para acelerar. Precisa de pessoas mergulhando no Centro do Fluxo; assumam um risco, para que possamos realmente mudar a realidade em todo o mundo por termos a coragem de mudar a nossa.


Diz-se que a loucura é fazer a mesma coisa dia após dia e ainda esperar resultados diferentes. Bem, há muita loucura lá fora agora! Então, onde você está?


Você é um dos Novos Espíritos Guerreiros?


22 maneiras que dizem se você é um Espírito Guerreiro:


1. Um Espírito Guerreiro reconhece que ele, e só ele, cria sua realidade. Em outras palavras, ele corajosamente abraça cada pessoa, situação e circunstância que tem atraído, como sua própria manifestação. E está preparado para lidar com isso.


2. Um Espírito Guerreiro percebe que "destemor" não é para estar sem medo; pelo contrário, é para ser continuamente confrontado e rompido o medo no momento em que surge.


3. Um Espírito Guerreiro não culpa ou projeta em outros. Nem mesmo a situação louca que agora testemunha no mundo. Ele aceita o espelho exterior criado por grupo cármico, e trabalha incansavelmente para desvendá-lo/desemaranhá-lo.


4. Um Espírito Guerreiro não reclama ou constantemente tenta reparar a "dor". Ele reconhece que a dor é o lugar onde a luz entra, e que a transcendência do físico é o caminho para a imortalidade.


5. Um Espírito Guerreiro não tem medo de deixar ir uma criação ou manifestação, uma vez que serviu a seu propósito - que poderia ser uma perda de relacionamento, trabalho ou localidade. Mesmo quando o caminho à frente é incerto, ele mergulha plenamente.


6. Um Espírito Guerreiro sabe a diferença entre entrega e desistência. Rendição está alinhada com a verdade sentida no desdobramento, enquanto desistir é ser frouxo, ​​e muito facilmente aceitar que "tudo acontece".


7. Um Espírito Guerreiro sabe a diferença entre o julgamento e o discernimento. É de vital importância designar a realidade do jeito que é a fim de navegar no caminho entre os obstáculos da vida. Mas, ao julgar outro ou uma circunstância particular como sendo sempre o mesmo é "condenar", e formar uma relação fixa para isso.


8. Um Espírito Guerreiro tem cuidado com a palavra "nunca", de modo a não condenar uma determinada situação a um destino particular. Está consciente de que 'sempre' pode mudar.


9. Um Espírito Guerreiro não tem medo de ir contra o rebanho, mesmo correndo o risco de ser pisoteado por ele.


10. Um Espírito Guerreiro não tem medo de sofrer, ou morrer, por uma causa maior que ele mesmo.

11. Um Espírito Guerreiro sabe que a morte é simplesmente a passagem para uma nova vida. E, portanto, sem medo vive a vida que tem agora.


12. Um Espírito Guerreiro é profundamente honesto consigo mesmo.


13. Um Espírito Guerreiro não tem medo da verdade.


14. Um Espírito Guerreiro corajosamente expressa-se, não importa qual o resultado. Sim, diplomacia e tato são importantes para ele também, mas isso não significa comprometer a sua própria alma. É tudo sobre encontrar a forma mais acessível e adequada para expressar a sua verdade.


15. Um Espírito Guerreiro é altruísta, não tem medo de expressar a si mesmo. O Self está longe de ser alguma existência sem graça, sem cor ou sem personalidade. É vibrante, vivo, cheio de animação, carisma, cor e expressão.


16. Um Espírito Guerreiro perdoa a si mesmo e outros. Ele reconhece que todas as circunstâncias da vida são criadas para fins de aprendizagem: não há tal coisa como má intenção. Tudo é criado de acordo com o modelo de realidade que tem sido construída interiormente. O perdão ajuda a desvendar as distorções que as pessoas se apegam.


17. Um Espírito Guerreiro compreende a diferença entre não esforço e compromisso a uma causa. Sim, é essencial deixar ir a luta e o apego. No entanto, ele vai ter empenho, paciência e perseverança para trazer luz em meio à escuridão.

18. Um Espírito Guerreiro sabe quando abandonar algo, e quando acolher alguma coisa superior.


19. Um Espírito Guerreiro vive dia a dia, momento a momento a partir da sua intuição. Ele está constantemente se ajustando dentro e perguntando "o que você quer que eu faça agora?" E "como é que você quer que eu faça isso?"


20. Um Espírito Guerreiro está constantemente testemunhando a objetividade da sincronicidade, permitindo-lhe revelar o que realmente está acontecendo no momento, não aceitando o filtro do ego ser colocado sobre ele.


21. Um Espírito Guerreiro permite que outras pessoas façam seus próprios erros e caminhem seu próprio percurso. Ele pode dar apoio, mas não as enfraquece tomando posse do seu problema.


22. Um Espírito Guerreiro realmente entende a natureza do amor: vai além do que está separado de outras formas sencientes de vida, e usa a compaixão abraçando aquilo que une a todos.


Os Espíritos Guerreiros estão aqui!


Há uma nova era de Espíritos Guerreiros emergentes. Estes Espíritos Guerreiros não têm medo de sentir seu medo. Eles têm a coragem de serem vulneráveis através dos desafios mais profundos e de serem honestos consigo mesmos. Eles estão comprometidos com cada fibra do seu ser para desvendar as camadas que os mantêm ligados ao paradigma inferior, não importa o que seja preciso!


Eles vêm de todas as esferas da vida, de todas as idades, juntando as mãos, encontrar uma linha comum de existência e NÃO MAIS se escondem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário