sexta-feira, 31 de julho de 2015

O que é a Mandala, para que serve e como usar?


O que é Mandala:


Mandala significa círculo em palavra sânscrito. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.

A mandala é uma espécie de yantra(instrumento, meio, emblema) que em diversas línguas da península indostânica significa círculo. Em rigor, mandalas são diagramas geométricos rituais: alguns deles correspondem concretamente a determinado atributo divino e outros são a manifestação de certa forma de encantamento.

A sua antiguidade remonta pelo menos ao século VIII a.C. e são usadas como instrumentos de concentração e para atingir estados superiores de meditação (sobretudo no Tibete e no budismo japonês).

Durante muito tempo, a mandala foi usada como expressão artística e religiosa, através de pinturas rupestres, no símbolo chinês do Yin e Yang, nos yantras indianos, nas thangkas tibetanas, nos rituais de cura e arte indígenas e na arte sacra de vários séculos.

No budismo, a mandala é um tipo de diagrama que simboliza uma mansão sagrada, o palácio de uma divindade. Geralmente, as mandalas são pintadas como thangkas e representadas em madeira ou metal ou construídas com areia colorida sobre uma plataforma. Quando a mandala é feita com areia, logo após algumas cerimônias, a areia é jogada em um rio, para que as bênçãos se espalhem.

Carl Jung descreve as mandalas como quadros representativos ideais ou personificações ideais que se manifestam na psicoterapia, interpretando-as como símbolos da personalidade no processo da individualização.

Muitas pessoas fazem tatuagens de mandalas, sendo que diferentes mandalas têm diferentes padrões visuais que despertam sensações diferentes.



Para que serve uma Mandala?

A Mandala é usada em algumas religiões e culturas como uma forma de meditação para elevar os níveis de consciência. Depois de estudos, percebeu-se que ela trabalha enviando impulsos para a mente aumentando a capacidade intelectual e estimulando a memória. Ajuda no equilíbrio dos Chakras, mente e espírito, facilitando as conexões com a consciência onde o intelecto não pode chegar. Despertam o nosso poder interno de amor, cura e paz. No Egito antigo a força dos símbolos da mandala era usada para concentração mental e ativação de energia positiva no corpo.


Como usar uma Mandala?




Para ambientes:


Deixe a mandala exposta em um lugar onde todos possam ser beneficiados. Uma mandala transmuta a energia negativa de um ambiente em positiva.


Para meditação:


Você pode se utilizar dos benefícios da mandala apenas olhando para ela por alguns minutos ou criando a sua própria. Ou ainda somente ao pintar você absrove os efeitos da energia proveniente da mandala.


Escolha uma mandala e olhe para ela diariamente por uma semana, no mínimo durante 5 minutos. Nesse tempo você vai relaxar. Se você conseguir ficar 15 minutos, vai começar a absorver os efeitos dos símbolos e, se passar 30 minutos, entra em estado de meditação. Mantenha uma distância de uns 80 cm dela para que possa captar bem a energia. O ideal é que se fique um mês observando a mesma mandala, antes de trocar.


Há algumas outras formas de você aproveitar os benefícios da mandala:

1. Olhe para a mandala por alguns minutos, observe bem o desenho, feche os olhos e visualize a mandala. Quando perder a visualização, olhe novamente para ela e continue fazendo assim até quando você achar que já absorveu os efeito desejados.


2. Olhe simplesmente para ela, sem se deter nos pormenores. Apenas aprecie.

3. Olhe para a mandala e deixe seus pensamentos fluirem sem, no entanto, se fundir com eles. Deixe-os passar, apenas observando cada pensamento como se você fosse um expectador.


O Poder Mágico dos Batimentos do Coração parte 1

O objetivo deste texto e de outros que tenho pesquisado é ensinar-lhe a Prática da Magia Universal do Poder do Ritmo do Coração:



como se tomar consciente dos batimentos de seu coração, do coração da vida, e por meio disso entrar em contato com o seu ritmo mais essencial, universal, espiritual, e entrar em contato com a sua Alma ou Presença Divina, ou Eu Superior, com o Uno ou com a Unidade (Alma Universal) e com os seus sentimentos mais profundos.



Você vai adquirir a capacidade de sintonizar sua atitude, seus pensamentos, emoções, seu modo de agir e suas ações para expressar essa harmonia e as outras qualidades do coração, especialmente amor, força, união, criatividade e coragem.



Eu e Pai somos UM.



Você pode aprender a prática por si mesmo ou com um grupo e depois utilizá-la em benefício de sua saúde, de seus relacionamentos e de seus objetivos. O sucesso naquilo que você escolher chegará mais facilmente, permitindo que assuma maiores desafios com menos stress.



Se eu lhe perguntasse: “Você consegue sentir os batimentos do seu coração? ”, você responderia: “É claro que sim! ”, e pressionaria os dedos no pulso. Se eu perguntasse: “Você consegue perceber os batimentos do seu coração no peito? ”, talvez você pedisse um estetoscópio.



Mas você pode sentir os batimentos do seu coração diretamente, no peito, sem usar nenhum instrumento, apenas usando a sua consciência?



Eu descobri que podemos aprender a sentir os batimentos do coração, o relógio fundamental do corpo, na hora que quisermos, durante o tempo que quisermos. Eu chamo a esse método de Prática autoconsciente do Ritmo do Coração.



Se você aprender a Prática do Ritmo do Coração, ela irá mudar a sua vida.





• Primeiro, ela irá ampliar a sua concepção de quem você é e estender o alcance da sua percepção. Você terá feito algo, que não pensava ser possível, que o levará a enfrentar outras limitações. Pode praticá-la no trabalho, mesmo du­rante uma reunião, e todos irão notar os efeitos (sem conhecer-lhe a causa).



• Segundo, ela irá criar um profundo estado de tranquilidade com atenção, enchendo-o de paz e contentamento. Essa é uma excelente terapia para o stress da vida, que tanto oprime as pessoas.



• Ter consciência dos seus batimentos cardíacos irá revelar a sua Alma ou Divina Presença em seu coração, fortalecer fisicamente o seu coração e estabilizar o seu ritmo, o relaxamento irá desobstruir o seu sistema circulatório e a forma de respira­ção plena irá gerar uma oxigenação do coração muito maior.



• Por todos esses motivos, a Prática do Ritmo do Coração irá lhe proporcionar muitos dos be­nefícios cardiovasculares, sem que você tenha de sair de casa, mudar de rou­pa ou fazer qualquer esforço físico.



• Terceiro, ela dará lucidez à sua mente, produzindo frequentes lampejos sur­preendentes e o máximo de compreensão.



Esses são produtos derivados da conexão das mentes consciente e inconsciente.



• Quando a porta da sua cons­ciência subliminar se abre, a inspiração começa a fluir para ambos os lados. Você poderá então ver na sua consciência imagens mentais das faculdades criativas e intuitivas do inconsciente — e elas são excitantes!



. Quarto, sentir o incessante bater do coração irá proporcionar-lhe uma ina­balável autoconfiança, e pensar a respeito do coração fará com que fique concentrado nele.



Você se tomará mais acessível e útil para os outros, se tor­nará mais compreensivo e corajoso. Isso irá transformar a sua saúde, os seus relacionamentos e as suas capacidades.



Manter a atenção no coração irá am­pliar o seu campo magnético, produzindo atração ou carisma pessoal.



Você irá aprender a projetar os batimentos do seu coração para o espaço à sua vol­ta, o que irá transformar a sua atmosfera pessoal numa presença que harmo­niza, cura e facilita o crescimento.



O sucesso naquilo que você escolher vi­rá facilmente, com menos stress, quando estiver fortalecido pelos batimentos do seu coração.



Você poderá aprender a Prática do Ritmo do Coração sem comprar ne­nhum equipamento ou fazer qualquer pagamento mensal. Poderá desenvolver essas quatro experiências com o seu coração, usando o ritmo dele.





A paz vem quando você está em harmonia com o ritmo do coração, da sua Alma, da Unidade. Is­so se consegue em silenciosa meditação, entrando-se no fluxo de vida do coração.





Se existe alguma forma de concentração a ser utilizada na medita­ção, ela consiste, antes de tudo, em entrar no ritmo do coração, obser­vando os seus batimentos, sentindo-os e harmonizando-se com eles.





Somos Um...



A pessoa concentra todos os sentidos no coração físico e, através dos sentidos, seleciona o amor e, pelo amor, o Amor Divino. [Hazrat Ina- yat Khan)



A prática de ouvir os batimentos do coração vai tomar você consciente de uma das funções-chave da mente inconsciente, e isso irá criar um veículo de trabalho entre os seus recursos conscientes e inconscientes.



A mente in­consciente levará o seu coração a bater e adaptará o ritmo cardíaco às suas con­dições físicas e emocionais. Quando você se tornar consciente dos batimentos do coração, irá testemunhar diretamente o comportamento do seu inconscien­te.



Algo que estava inconsciente toma-se consciente porque foi aberta uma passagem entre as mentes consciente e inconsciente. Através desse portal, vo­cê poderá visualizar o poder do seu inconsciente e começar a controlá-lo e di­recioná-lo para seus objetivos.





Nós dependemos sempre da mente inconsciente.



Enquanto estamos fa­zendo escolhas conscientes, como escolher um local de destino quando esta­mos dirigindo, o inconsciente está controlando os pequenos movimentos que fazemos para controlar o carro.





O inconsciente continua a procurar as chaves do carro quando você as esquece em algum lugar. Ele o faz lembrar de suas ex­periências de vida e armazena cada acontecimento, cada rosto, cada desilu­são e cada objetivo alcançado como um recurso a ser utilizado no futuro.





Ele também tenta fazer conexões entre os seus vários e provavelmente conflituantes desejos, no sentido de integrar os múltiplos elementos da vida num todo harmonioso.





Acho que cada um tem uma missão na vida, e essa missão inclui e requer que conheçamos a nós mesmos, em profundidade. Por que sentimos da manei­ra que o fazemos?





Qual a relação entre essas atitudes e os acontecimentos da nossa vida? Onde está o limite da nossa persuasão e da nossa imaginação?





De que maneira podemos contribuir para a missão maior da humanidade? Quan­do você partilhar esse veemente desejo de conhecimento de si próprio, irá de- leitar-se ao usar as pulsações do coração para investigar o seu discernimento e as suas virtudes.





Convenientemente, o coração tem um batimento que você pode sentir de uma maneira nítida e excitante, de modo que saiba quando ti­ver dirigido com sucesso os pensamentos para o coração em vez de dirigi-los para uma outra coisa.





O coração tem o ritmo do pulsar do universo, da vida, da natureza, do eterno agora, das estrelas do coração do Logos Maior.





As questões que você possa ter a respeito do objetivo de sua vida não po­dem ser respondidas com sua mente lógica, mas você sentirá as respostas sur­gindo das profundezas da mente inconsciente, que contém os mais profundos sentimentos que chamamos de coração.





A grande busca espiritual, a jornada para si mesmo, começa com a descoberta do coração, o que é muito difícil para a maioria das pessoas. A pratica do Ritmo do Coração oferece um simples principio orientador: você pode descobrir o seu coração espiritual, meditando sobre o seu coração físico.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

3 Maneiras de Desenvolver sua Intuição



O que é intuição? Intuição é definida como “a capacidade de compreender algo imediatamente, sem a necessidade de raciocínio consciente.” Então, quais são as forças que permitem que uma pessoa saiba alguma coisa, sem o uso de raciocínio consciente?

Alguns diriam que a intuição é cientificamente explicável pela mente subconsciente. No entanto, muitas pessoas, provavelmente pessoas espirituais, irão dizer-lhe que a intuição transcende a ciência e adentra um território que a ciência ainda tem de explicar.

Certamente fenômenos psíquicos podem, eventualmente, ser explicados pela ciência, ou têm uma explicação científica; nós apenas ainda não sabemos. Este artigo vai aprofundar os fenômenos da intuição, o que pode causar essa intuição, e como utilizá-la totalmente.

Este artigo investiga profundamente o território espiritual, que as pessoas mais lógicas dificilmente acreditam. Para a mente lógica, esta informação também é logicamente demonstrável. Colocar este conhecimento em um teste objetivo vai revelar a verdade.

1. Meditação

A meditação está entre as práticas mais sagradas, entre as mais sagradas atividades quando se trata de afiar, fortalecer e condicionar a mente, e encontrar forças desconhecidas dentro da alma. A meditação é, de longe, a melhor maneira de reforçar a sua intuição, alcançá-la, e utilizá-la totalmente.



Na meditação profunda, com duração de uma hora ou mais, os indivíduos dotados de intuição podem tocar em seu poder intuitivo natural, atentamente focando em si mesmos. No começo, a pessoa verá construções da imaginação em suas visões, durante cerca de meia hora em meditação. Depois de um longo período de meditação, as pessoas podem tocar em um lugar que vai muito além da imaginação; um lugar de intuição, onde podem ter visões.

Experimentos astrológicos determinaram que certas pessoas são abençoadas com poderes intuitivos mais profundos, e outras têm muito mais dificuldades de ser conectar à intuição.

Planetas como Plutão, Netuno, Urano e outros dotam as pessoas com intuição quando estão em determinados ângulos em seu mapa astral.

Isto pode parecer complexo, ou talvez inacreditável, imaginário, mas é completamente provável. Provar ou não a astrologia é um processo muito longo, mas posso garantir-lhe que certos indivíduos são dotados de intuição, e todas as pessoas com ângulos intuitivos são dotadas com esse poder.

Então, quando essas pessoas dotadas de intuição tentam meditar, elas acabam vendo coisas que os outros não veem. Eventualmente, em suas meditações mais longas, vão além da imaginação simples e têm visões de coisas que não poderiam saber de jeito nenhu,, sem intuição.

Algumas pessoas astrologicamente intuitivas meditam, e acabam vendo imagens vívidas em suas mentes que dizem respeito ao futuro. Às vezes, essas pessoas intuitivas podem meditar, e enxergar pensamentos de outra pessoa que estiver perto.

Amantes podem meditar e sentir um ao outro na distância. O “coração” é um símbolo de amor, porque os amantes sentem magnetismo físico no coração, o que chamamos de ‘chakra do coração’, e podem sentir-se energeticamente conectados à distância. Assim, quando os amantes meditam, com a prática podem literalmente ler mentes uns dos outros de uma distância.

Algumas pessoas meditam por horas, e veem visões do futuro que se tornam realidade.

Eu acredito que a lógica é completamente compatível com a intuição, habilidades psíquicas, e esses outros fenômenos comprovadamente reais; por os fenômenos psíquicos em um teste lógico nunca falha.

2. Ter experiências com pessoas enganosas

Você vê algum valor em ter uma experiência negativa com uma pessoa, um mentiroso, ou um enganador? Provavelmente não; mas eu estou aqui para dizer-lhe que há um valor na experiência social negativa.

Você já conheceu alguém que intuitivamente lhe pareceu obscuro ou não confiável, mesmo sem ter dado nenhum sinal? Este é um exemplo perfeito da intuição.

Quando uma pessoa envelhece, sua intuição sobre a idoneidade das pessoas é refinada com a experiência.

As pessoas que crescem em áreas perigosas ou de criminalidade muitas vezes têm intuição altamente avançada quando se trata de analisar o caráter de uma pessoa; toda a experiência negativa acaba sendo positiva no longo prazo.

Esse tipo de intuição é a cura para a ingenuidade; se uma pessoa não tem experiência social negativa, será inevitavelmente ingênua.

O ponto é; sair e reunir experiências de vida. Vá para fora e faça coisas, realize coisas, e conheça pessoas. Esta é uma maneira simples, mas extremamente eficaz de expandir sua intuição.

3. Preste atenção aos “pequenos” pensamentos e pensamentos que rapidamente entram em sua mente

Você já teve um pensamento aleatório, que entrou muito rápido em sua mente, e minutos depois um evento aconteceu e correspondeu diretamente ao pensamento? Por exemplo, você pode pensar em uma pessoa que conhece. Minutos depois, essa pessoa te manda uma mensagem, mesmo estando sem falar com você por meses.

Este fenômeno de “saber algo antes que aconteça” é prevalente entre as pessoas que têm aspectos de Plutão em seu mapa de nascimento astrológico.

Quando você percebe essas ocorrências, e começa a tentar discernir logicamente intuição de pensamentos comuns, é capaz de refinar sua intuição e, eventualmente, direcioná-la para um canal positivo.

Com meses ou anos de prática nesse discernimento, uma pessoa é capaz de reconhecer imediatamente quando o universo está dizendo-lhe algo importante, e quando é apenas um produto da mente mecânica.

Sincronicidades

Outra coisa importante a notar, são sincronicidades. Sincronicidades com números, por exemplo, são interpretadas por muitos como uma confirmação do universo de que sua intuição está no ponto.

Algumas pessoas veem sincronicidades numéricas diariamente, que parecem ser algum tipo de sinal do universo.

A meditação é, sem dúvida, a coisa mais importante neste artigo. Você pode se sentir inquieto demais para se sentar em um lugar por uma hora, mas apenas experimente; tente meditar e afundar-se nas profundezas de sua mente, até que comece a ver as coisas em sua imaginação, sua visão. Eventualmente, você vai tocar em um lugar intuitivo muito além de sua imaginação.

Encontre a Paz Interior na Lua Cheia 31/07

Duas luas cheias em Julho, com o seu efeito expansivo e cumulativo, podem ajudá-lo a ampliar o bem que você colocou em movimento neste mês. Com a lua cheia de sexta-feira já bem próxima, você quer estar presente para o que tem pretendido e energizar as suas aspirações. Faça isto agora e até mesmo durante todo o final de semana, enquanto estamos na janela desta lua cheia de Aquário.



ENERGIZANDO AS SUAS ASPIRAÇÕES



Estar presente para o que você quer criar, é um fator fundamental em seu sucesso. Agora, considere até três metas que você definiu no início de Julho. Nomeie-as em voz alta. Visualize cada uma delas como tendo se manifestado no momento presente. Imagine-se colhendo os frutos de cada uma, sentindo-as em seu corpo e em seu centro cardíaco. Faça isto até para as coisas que possam estar se revelando em etapas, ao longo das próximas semanas.



Nesta lua cheia, em particular, você pode se tornar ainda mais consciente de uma distorção no tempo e da constante aceleração no ritmo de sua vida. Estes fatores têm sido contínuos por algum tempo.



EFEITO DA LUA CHEIA



Quando temos uma lua cheia, entretanto, você pode sentir mais estas coisas – e de uma maneira realmente visceral. Sem razão, você pode se sentir como se tivesse perdido a noção do tempo, ou como se tivesse perdido um compromisso que nem mesmo está em sua programação até amanhã.



Você pode estar verificando o seu telefone com mais frequência, também, sentindo que uma chamada ou mensagem veio mais cedo do que o esperado. Sua intuição pode lhe dizer para fazer isto, talvez, por causa de um projeto que você esteve energizando e trabalhando, e que está prestes a ter uma luz verde! Desde que o sincronismo pode ser tudo nestas coisas, esteja atento e preparado para agir de acordo com as comunicações recebidas. Até mesmo as coisas que não estão bem prontas para atingir o ponto culminante, quando você coloca o seu foco nelas agora, pode ser acrescentado um impulso vital energético.



Beneficie-se mais deste ciclo com consciência e uma ativa presença centrada no coração. Agora, estamos ainda em momentos de mudança radical – uma lupa sendo colocada no que precisa mudar em toda a sociedade. Desde que “o que” é praticamente tudo – todas as estruturas, instituições, e maneiras de ser do velho paradigma – o nível de incerteza e de turbulência parece subir um nível, em uma base regular. Se você é como a maioria das pessoas, esteve se redefinindo com bastante regularidade – revendo objetivos e prioridades, e buscando maneiras adicionais de encontrar a sua zona de calma.



As energias destes momentos voláteis estão também trazendo a atenção da humanidade para as maiores questões envolvidas, à medida que coabitamos este planeta com outros seres humanos e formas de vida. Provavelmente, você está percebendo um pouco disto no noticiário desta semana, com injustiças toleradas por muito tempo, e agora estando em foco de tal forma, que elas não podem ser ignoradas. Isto é o início – muito mais disto irá ser revelado nos próximos tempos, enquanto mudamos o nosso planeta para um de luz.



ENCONTRE A SUA PAZ INTERIOR



Como você encontra a sua paz interior quando temos este tipo de montanha-russa? Na verdade, mesmo fazendo esta pergunta de hora em hora, irá ajudá-lo a permanecer presente o suficiente para evitar alguns dramas desnecessários. Aqui estão outras dicas oportunas que podem ajudá-lo a navegar através destas energias com mais calma – e com resultados mais bem sucedidos!



O primeiro recurso envolve os relacionamentos. Sua capacidade de se sentir em paz depende muito de como você se vê e como gerencia as suas reações a outras pessoas. Quando temos uma lua cheia, não apenas as marés são afetadas – os nossos relacionamentos com os outros são, também. Esteja atento a palavras, ações e a história de como você se envolve com os outros. Muitas coisas em suas interações podem ser ampliadas, fora da escala! Seja consciente, gentil e amoroso. Ouça tanto quanto, ou mais do que fala.



O segundo recurso envolve as surpresas. Temos agora mais do que a quantidade usual de mudanças e reviravoltas esperadas. Faça o que pode para ficar mais confortável com as mudanças inesperadas – positivas e negativas. Muitas vezes, as surpresas podem ser dramáticas, e se você já teve a sua cota do drama no dia, poderia se sentir sobrecarregado. Coloque a sua intenção de estar aberto à informação e fora da agenda comum. Um objetivo para o qual esteve trabalhando, poderia inesperadamente vir a ser concretizado. Seu telhado que há muito precisa de reparos, pode começar a vazar, a chuva a cair sobre a mesa onde você esteve trabalhando em seu atual projeto criativo. Permaneça em seu coração e conectado com a grande cena das coisas.



O terceiro recurso envolve a sua crítica interior. Você irá desfrutar de mais paz interior agora ao silenciar a voz crítica interior que o faz se sentir inferior aos outros. Esta é uma resposta aprendida, mas não é você. Em sua essência, você é amor e se aceita como você é. Você quer naturalmente se aperfeiçoar e evoluir – isto faz parte de sua iluminação. O que não é natural é uma constante enxurrada de pensamentos negativos que o levou a duvidar de cada movimento seu e se você pode ser bem sucedido. Todos têm um crítico interior como parte do condicionamento social. Não se julgue. Preste atenção, contudo, quando a dúvida ou as comparações com outros forem agitadas. Ninguém mais pode ser você. Ninguém mais pode resplandecer a luz para afetar de forma benéfica o mundo, como você. Confie nisto. Convide o seu crítico interior a tirar umas férias. Você o merece.

Passos mágicos para eliminar o Medo

Lidar com o medo não é tarefa fácil, quase todo mundo infelizmente sente e sabe… A boca seca, as pernas tremem, o corpo gela.

O medo é o conflito entre o pensamento e a realidade!


O medo faz sentido quando está contido na realidade e nos protege, nos permitindo estarmos vivos. Se não tivéssemos medo de nada, provavelmente não viveríamos por muito tempo, pois iríamos nos expor a coisas que sabemos conscientemente serem perigosas, como por exemplo, entrar na jaula de um animal feroz, mergulhar numa água funda sem saber nadar, atravessar a rua sem olhar para os lados.

Porém, existem medos inconscientes que podem paralisar e fazem sofrer, mas não necessariamente nos protegem, como por exemplo, o medo de falar em público, de viajar de avião, de andar de metrô, de altura, de chuva… Tantos são os medos e suas variações… E para lidar com esses tipos de medo, aqui vão algumas dicas bem fáceis que você pode fazer sozinho onde estiver!

Primeiramente confronte seu medo com a realidade, desconstrua ele, e recuse todos os pensamentos negativos que vierem a sua mente, recuse sem dó e sem ficar se culpando ou se penalizando, diga apenas, “me recuso a concluir esse pensamento, abandono ele agora e abro mão de saber o final (nem mesmo só para ver como seria)”.

Depois de abandonar os pensamentos negativos, você tem que preencher sua mente, para impedir que a produção de pensamentos negativos continue. Com a prática constante da meditação, aos poucos você conseguirá limpar a sua mente, mas enquanto você não chega lá, nós vamos usar uma técnica SOS! É uma técnica muito simples, eu a chamo de “sorriso interior”, quer saber como funciona?

Se você assistiu Harry Potter, sabe do que estou falando! Quando o bruxinho se via em momentos de medo ou de fraqueza interior, ele erguia sua varinha de condão e evocava o feitiço “Expecto Patronum”! Lembrou? Ele acessava com este feitiço memórias felizes que o enchiam de energia e encharcavam seu organismo de serotonina, oxitocina e endorfina (hormônios ligados ao prazer e ao sentimento de amor) e isso lhe dava a força necessária para sair dos momentos obscuros. Isso é real!

Você não precisa ter uma capa ou uma varinha mágica como a dele. A sua varinha mágica é a sua mente! E assim como o Harry Potter, nós podemos evocar o “Expecto Patronum” ou o “Sorriso Interior” quantas vezes quisermos e precisarmos… Vou te mostrar!


Quanto mais nos fixarmos e absorvermos mentalmente uma situação, mais conexões neuronais iremos criar ligadas a estes significados, e isso tornará esta conexão mais forte e mais fácil será acessá-la, segundo a neurociência.

Para isso, devemos então nos fixar por alguns minutos, o máximo que você puder, para construir essas conexões de forma consciente, assim, teremos cartas na manga, que serão o nosso “Expecto Patronum”! Como se faz isso?

Primeiro passo: escolha em sua memória, lembranças que te façam sentir um sorriso interior, algo bem sensorial, como um cheiro de brigadeiro, que lembre alegria, como aquela mãozinha dos desenhos que vem como que hipnotizando quem sente aquele cheiro tão bom… Pode ser também cheiro de pão quentinho da avó saindo do forno, o sol da manhã na pele… Enfim, algo que tenha a ver com você! Absorva conscientemente o máximo possível todas as sensações que essa memória evoca em você e permita-se inundar dessas sensações pelo máximo de minutos que puder.

Segundo passo: some a essa memória sensorial algumas memórias de alguma cena muito alegre e feliz, como uma situação onde você deu gargalhadas de fazer doer a barriga, ou uma cena linda que presenciou, um momento de amor ou um pôr do sol inesquecível e se deixe inebriar novamente por todas as sensações que a cena que você escolheu evoca, se der vontade de rir novamente, ria sem privações, se as lágrimas de emoção vierem, deixe rolar, sinta e absorva o máximo possível! Repita a cena na sua mente quantas vezes você puder para fixar bem, criar e fortalecer essas novas conexões!

Pronto! Agora você já tem consigo o seu “Expecto Patronum” personalizado! Você pode agora usá-lo, abrindo o seu “sorriso interior”, sempre que for necessário…

Agora os seus medos vão se transformar em atenção e você está mais que pronto para ser completamente feliz!

O Despertar Cristalino - Os Cristais Mestres e a Grande Cristalina 144

Nosso passado está profundamente enraizado na Terra e nosso futuro depende de nossa habilidade de recriar um relacionamento com nosso planeta senciente. A Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão atual da humanidade. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É um modelo Metatrônico divino que dá origem a toda manifestação da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Todos os pensamentos que nós temos precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que nós chamamos de Divino, tudo o que nós pensamos que é sagrado, é Cristalino.


O QUE É A ENERGIA CRISTALINA

Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos. A “formatura” do nosso planeta, que chamamos de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de “analógico para digital”, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3a Dimensão para a 12a e mais além. Isto é ,falando metafóricamente, à mudança da nossa televisão da recepção através da arcaica antena, para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de nós e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Então vamos falar sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão Planetária.

UM BREVE RESUMO SOBRE OS CRISTAIS ATLANTES

Durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas as vibrações energéticas. Estes cristais eram muito grandes e sómente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. São os Seres Celestiais Puros, que estão designados para auxiliar na manifestação e na ancoragem destes doze cristais de Luz. Esse seres e os Atlantes que ancoraram os cristais, compreendem que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância, quando um número maior de almas do Plenum Cósmico/ Criador vivesse na Terra.



Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que tempos negativos se aproximavam. Eles plantaram estes doze cristais, em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte da Atlântida mantinha uma vibração feminina. Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma consciência pura e cristalina da energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior união da energia masculina e feminina em sua civilização e em seus seres. Os cristais foram vistos como “cristais gêmeos”, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para causar o equilíbrio.

Isto foi o mesmo para os outros dez cristais que foram ancorados em todo o mundo. Algumas vezes, os Atlantes colocavam ambos os cristais no mesmo país, ou eles ligavam os países e as terras, colocando o cristal masculino em um e o cristal feminino em outro. Eles avaliavam a Terra, sua história e o seu futuro, para descobrir onde era apropriado ancorar os cristais semi-físicos. Outros conjuntos de cristais foram ancorados nos Estados Unidos e no Egito. Um cristal feminino foi ancorado nos Estados Unidos, enquanto o masculino foi ancorado na Irlanda. Os últimos quatro cristais foram ancorados em áreas separadas da Terra para trazer maior paz.Isto provocou um drástico aumento na vibração da Terra. Os Atlantes escolheram programar os cristais semi-físicos com o propósito de reunir sabedoria e conhecimento de futuras civilizações, e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos como uma base em cada um dos doze cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava lentamente caindo de sua elevada vibração para o caos.


Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu propósito. Eles prepararam os cristais para oferecer apoio e estabilidade para a nossa atual existência e de futuras existências e também colocaram os cristais como pontos centrais energéticos, devido a terem conhecimento de que muitas pessoas na Atlântida previam uma mudança do contingente humano para outras áreas da Terra. Os Cristais semelhantes foram colocados em pontos magnéticos em que eles,os atlantes, seriam capazes de se concentrar e viajar com tremenda facilidade, através de dimensões da luz, se fosse necessário.Durante a queda da Atlântida, muitos dos seis cristais gêmeos foram danificados energeticamente, ou foram movidos do seu alinhamento; alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área da Terra. Os dois cristais semi-físicos que foram ancorados na Atlântida sofreram mais danos e foram preenchidos com magia e energia negativas. Os doze cristais somente continuam a pulsar em uma vibração muito lenta; eles mudaram de cristais semi-físicos para cristais completamente físicos, enterrados na Terra, onde eles permanecem quase adormecidos.Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes quando retornaram à Terra em diferentes existências, se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria, até da existência dos doze cristais Atlantes, que se eles tivessem permanecido no lugar, lhes seria permitido acessar a sua sabedoria ao retornarem à Terra. Agora, nesta Transição Planetária,enquanto a vibração da Terra continua a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos seres de luz nos planos internos estão trabalhando para limpar, curar e recuperar os cristais á sua existência e posições originais.



Isto significa que a vibração energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi-físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior poder. Memórias podem se infiltrar em nossa mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura, usadas na época da Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a sabedoria do passado e do futuro, unindo as energias com tudo o que é do Plenum Cósmico/ Criador. A Atlântida teve um poderoso impacto nas realidades que se revelaram após a sua queda , e mesmo hoje, muitos estão superando desafios em sua atual realidade, que se originaram do seu período de vida na Atlântida.Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseida, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros cristais atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertaram no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.






O QUE É A GRADE CRISTALINA 144

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de “luz” que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica(1987). Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases e alcançou a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que aconteceram exclusivamente nestes 12 anos, carregou códigos de luz numéricos que abriram e ativaram cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.Visualizemos a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.É uma malha- cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro que é chamado de merkaba da Estrela Terra. O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão da Consciência Crística. O pentadodecaedro duplo é estrelado, isto é, cada uma das 12 faces principais se eleva no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto, são 12 pirâmides pentagonais. Cada face é contada tanto na base quanto na porção elevada de forma piramidal. Então, se considerarmos que cada superfície pentagonal contém 5 triângulos isósceles e um pentágono, teremos 72 faces. Além disto, cada um dos 12 aspectos tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados. Assim nós combinamos a superfície e as partes estreladas para chegar ao Número Mestre frequencial de 122 (doze ao quadrado), isto é, 144. Daí a nomenclatura 144 da Grade Cristalina.A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987.




A Convergência Harmônica foi um evento espiritual organizado, que ocorreu em agosto de 1987, quando grupos de pessoas se reuniram em diversos locais sagrados e pontos de poder(linhas ley) ao redor do mundo inteiro, para proclamar uma nova vibração frequencial. A data se baseou no Calendário Maia e na Cosmologia Maia. A Convergência Harmônica foi um despertar global para a unidade e o amor divino; uma oportunidade de transformação. Foi iniciada em 1987 por Jose Arguelles. A Convergência Harmônica também deu início à contagem regressiva de 26 anos para o final do Calendário Maia em 2012, que seria o “fim da história” e o começo de um novo ciclo de 5.125 anos. De acordo com a profecia, este é o ponto decisivo onde toda a negatividade e caminhos de destruição, guerras, materialismo, violência, abusos, injustiças, uso abusivo do poder pelo governo, que iniciaram seu declínio com o nascimento do Sexto Sol e do Quinto Mundo na Terra, no Solstício de Inverno (de Verão no Hemisfério Sul), em 21 de dezembro de 2012. A frequência do planeta está aumentando e o nosso conceito de tempo está se acelerando. O planeta está sendo preparado para saltar para quinta dimensão.A nova Grade da Ascensão está aumentando em frequência, enquanto a Grade Magnética está diminuindo. O complexo de grade dual está evoluindo para uma Matriz trina. Uma outra frequência cristalina está sendo transmitida para o planeta.

A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA VIVA e a grade é a sua AURA.A geometria sagrada (MERKABAS) é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo, da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.


A CRISTALIZAÇÃO DO CORPO FÍSICO-A Era de Cristal da quinta dimensão

Aos próximos 13 mil anos, os Pleiadianos denominam Era de Cristal. O motivo para tal relação semântica é o fato de cada indivíduo deste novo modelo de pensar, comporta-­se e atua como um cristal que reflete a luz e, ao mesmo tempo, é absolutamente transparente quanto ao que pensa, sente e faz. Não haverá mais espaço para o ego, e isto não quer dizer perda de individualidade; ao contrário, é um imanamento consciente e a plena utilização de todo potencial de cura e desenvolvimento, mas agora, não apenas para si, e sim, numa atitude reflexiva, que envolve a todos.Quando pensamos em toda a dificuldade de viver neste planeta, neste tempo, nesta dimensão na qual nos encontramos, nosso filtro automaticamente se volta para o lado negativo: guerra, violência, fome, doenças, falta de recursos, pobreza em todos os sentido. Porém, por outro lado, nenhuma ação voltada ao bem passa despercebida no Universo. E são muitas as pessoas que dedicam-­se à evolução.Se você não é uma delas, certamente conhece alguém.Se não fazemos nossa “lição de casa”, de um jeito ou de outro, a Terra usa sua prerrogativa de Grande Mãe e nos dá o retorno merecido.Esperemos que não seja o caso. O bem aparece sim; a Luz é mais importante; cada pequena ação em benefício do todo é vista como muito mais do que importante e as más ações não são valorizadas no plano geral de desenvolvimento. Ganhamos o “presente evolucionário”, e nos próximos 13 mil anos, nos dedicaremos a construir o mundo ideal que sempre desejamos no fundo dos nossos corações, naquele ponto exato em que pensamos: “será que nada do que vivemos pode ser isento de sofrimento?” Pode. E mais: estamos muito perto disso. Você, certamente, perguntará: “­ Rapidamente, assim de forma instantânea? A resposta dos Pleiadianos é: “Tão rapidamente quanto conseguirem”. Uma das conquistas é justamente a ausência de limites. O principal diferencial será o acesso à quinta dimensão. Isso abre todas as possibilidades. Mas quanto ao tempo… Tempo, não será mais um problema.Nós estamos nos tornando puros, cristalinos, em nossa natureza. Em algum momento isso será descoberto cientificamente na estrutura celular do corpo humano. Já foi descoberto na Botânica e no mundo dos insetos; e em breve, será mostrado no mundo animal e na estrutura celular do corpo humano. Mas o que há de especial nas propriedades dos cristais que ainda não foi descoberto? O cristal é a vibração mais elevada do reino mineral. Da mesma forma que o ser humano contém os elementos da Terra, contém também as propriedades dos cristais. Os seres humanos são a maior vibração do reino animal que ressoam através de uma estrutura cristalina. Os cristais, considerados como minerais, são a vibração mais elevada do reino mineral e eles tem a propriedade de mudar nossa estrutura celular.Estamos passando de seres carbonados(base de carbono) para cristalizados(base se silício).A mudança atual está transformando os corpos físicos em mais cristalinos, e isso muda muita coisa. Primeiro, acarreta o aumento da expectativa de vida. Conforme as mudanças forem acontecendo, 

ocorrerá uma longevidade natural e a expectativa de vida no corpo físico aumentará.




SISTEMA LEY GALÁCTICO E AS GRADES DA TERRA-Mecânica da Pulsação Cósmica

Como já dissemos, a elevação da Terra implica numa concessão maior à entrada da corrente elétrica cristalina no nosso planeta através das lentes da nossa Grade Cristalina-144. Mas a pulsação cósmica que ocorre no nosso universo físico não é nova. Como mencionamos, ela era bem conhecida pelos atlantes e, de fato, foi utilizada por eles. Os filamentos da corrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de certa forma, os sóis, as estrelas e os planetas são todos dirigidos e providos de energia por essa corrente. Consequentemente cada corpo estelar e planetário do espaço traz em si uma carga ressonante elétrica, incluindo a sua Terra. Essa energia é recebida pela magnetosfera do nosso planeta e levada para o centro cristalino da Terra. Ela emite uma radiação de onda azul que fornece luz de espectro superior para as nossas civilizações intraterrenas. Os condutores desta carga são redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem ser comparadas com o sistema de linhas ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores vitais na Grade Cósmica (e também na sua grade planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da nossa Ascensão frequencial planetária. Eles ainda constituem enigmas para nós; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os motores do Universo, e suas relações são a música das esferas.


Nossas grades planetárias e magnetosfera agem como protetores de dupla camada contra surtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no nosso sistema solar, e também na Terra.Cada planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentes arcos que criam efeitos de implosão, tanto no planeta físico quanto no seu aspecto intra-dimensional. Isto aconteceu na Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon.Na verdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria. Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na lua e em todos os planetas. A Quarta Lua de Júpiter e o Valle Marinera Canyon em Marte são dois outros exemplos enigmáticos de Implosões de Arco.Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos nossos cientistas dissidentes.

Os processos científicos da nossa Cosmologia Universal constituem o componente-chave para a integração entre o científico e o sagrado. Eles abrirão portas que nos permitirão não apenas entender as complexidades profundas das nossas realidades, mas também migrar para as novas energias da Era Cristalina na Ascensão.Nós vivemos numa Galáxia Espiralada muito especial e num Sistema Solar muito especial. Eles são Elétrico-Cristalinos. Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela transformação.Todos nós planejamos vivenciar especificamente esta graduação incrível. Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de almas extremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas que foram sacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “sagrado e científico”. Tempos maravilhosos esperam por nós.



A MUDANÇA DIMENSIONAL-Efeitos da mudança plasmática e a correlação com a Grade Cristalina 144

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”, mas foram citadas em alguns dos nossos textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico).Muitos grupos de estudos estão começando a explorar estas ocorrências, mas não como formas de vida. Os cientistas tem registrados inúmeras ejeções de massa coronal nas últimas duas ou mais décadas. Estas foram observadas por Gregg Braden. As Ejeções de Massa Coronal são a causa.

RESUMO DOS EFEITOS

Efeitos da Mudança Plasmática:

1-Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.

2- Facilita a abertura da pineal

3- Recurso para manifestação de harmonia criativa

4- Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:

1- Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões

2- Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)

3- Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas

4- Acelera a coerência

5-Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento

6- Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais

7- Capacita a Humanidade a co-criar a Nova Terra.

O exercício para conexão energética, transferência e ativação da grade da ascensão é o seguinte:

1. Encontre um lugar para sentar-­se ou deitar-­se confortavelmente.

2. Respire profunda e ritmicamente.

3. Visualize uma energia de luz-­diamante entrando pelo seu chacra coronário.

4. Envie-a para baixo através da sua coluna vertebral, através de cada chacra e de volta ao coração.

5. Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra.

6. Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequências de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascensão.

7. Vivencie o êxtase e permita que ele flua por você, permita que a frequência do seu corpo e mente se funda à frequência da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela. Se isto for feito em um local sagrado, em um ponto de poder ou em um ponto da grade, visualize-­se recebendo esta energia e depois a conectando, através do seu coração, com outros locais sagrados, e de volta para a Grade da Ascensão.

8- Visualize-­se entrelaçando os pontos dos vértices da esfera geodésica. Através da nossa criação e transferência de luz­diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, ativamos simultaneamente a nós mesmos para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão.

Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente. Tornamo-­nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-­nos como um facho sinérgico de êxtase. Cada participante é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co­criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado. Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. Somos o enlevo, o êxtase.


10 Passos para Aprender com as Crises


Sabe quando as coisas não se encaixam? Quando você não se sente bem no trabalho, não está legal com a família, quando você olha para si mesmo e percebe que tudo está estranho, questiona suas roupas, sua formação, suas escolhas afetivas e etc???





Pois é! Essas sensações que nos fazem tanto mal se chamam: crise existencial e, crise existencial faz parte da evolução!



O fato é que viver uma crise existencial, quando você questiona o que tem à sua volta, pode ser um incrível impulso para assumir novas posições, encontrar outros caminhos, romper com uma rotina, ou relacionamento infeliz, e encontrar a própria luz!



Não se conformar com os limites dessa existência, e questionar o mundo como está, acaba sendo algo muito saudável, por que é só olhar para o lado e perceber que o nosso mundo não está nada saudável. Muitas mentiras, interesses egoístas, falta de amor, e respeito ao meio ambiente e por aí seguimos…



Assim, não querer seguir esse caminho, não fazer parte, e não alimentar este sistema é algo bom!



Num momento ou noutro as coisas não vão bem de verdade, e precisam ser mudadas, até por que não mudam sozinhas. Não adianta deixar o tempo passar esperando lindas mudanças em nossas vidas se não fazemos nada. As mudanças vêm de nossas escolhas, de assumirmos sentimentos, emoções e da nossa ousadia de mudar.Refletir sobre nossa caminhada é super saudável, mostrar humildade na reflexão é bem bacana, mas depois de um certo ponto, refletir, não falar nada, não tomar uma atitude, pode ser apenas o reflexo do medo.



Então, quer ter uma vida diferente? Se assuma e faça acontecer! Está na hora de você descobrir como mudar, onde sua energia fará algo novo, bom e verdadeiramente elevado.



Aqui vão alguns passos para você transformar seu momento de crise num momento de auto amor, auto estima, auto perdão!



1. Olhe para as coisas como são para resolver, seja honesto com você mesmo;



2. Foque no bem, mesmo quando você vê muita bagunça ou insatisfação;



3. Aceite se questionar;



4. Quando as coisas estão incomodando, tem um motivo, não jogue sujeira debaixo do tapete;



5. As mudanças vêm de nossas escolhas, então observe o que você está escolhendo;



6. Não tenha medo de colocar seus sentimentos, nem de magoar as pessoas, mas lembre de viver num limite saudável, ninguém será feliz sempre brigando, lutando pelo seu lugar, nem defendendo suas verdades… Calma com sua visão do que é correto ou não. Antes de falar, coloque amor no coração;



7. Humildade sempre até para ver se está certo ou errado o que você está sentindo;



8. Questione seus desejos, seus valores, a necessidade de fazer parte do “sistema”, mas compreenda que existe um limite em ser do contra. Você precisa encontrar sua força, sua profissão, sua forma de ganhar dinheiro, e as vezes para fazer isso precisará aceitar certas condições que aparentemente não são as ideais;



9. Trabalhe o auto perdão para ir limpando sua energia, aceitando sua família, seu karma, seus relacionamentos, tudo isso está na sua vida como está porque você escolheu esses desafios antes de nascer para vencer mais essa etapa;



10. Desconforto sim, rebeldia não. Almas elevadas passam por aprendizados, e mesmo aquelas ainda sem compreensão tem que evoluir, e evoluímos vencendo nossos testes.



Medite e compreenda o que está incomodando, e mude o que for possível agora e, se prepare para um novo momento pessoal com mais esperança, paz e luz!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DEIXE O UNIVERSO CONSPIRAR A SEU FAVOR



Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
29/07/2015


Meus queridos irmãos Arcturianos trouxeram este tema para compartilhar com vocês mais alguns ensinamentos.

Saudações queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Hoje gostaríamos de falar sobre a ajuda que o Universo pode dar a vocês.

Como vocês já perceberam, seu tempo está mais curto e as respostas estão vindo mais rápidas.

Ainda que muitos de vocês procurem organizar seu tempo, muitas de suas tarefas habituais não estão sendo cumpridas como vocês desejam.

Então a pergunta a ser feita é: “Como cumprir minha agenda diária?”

O tempo mais curto, sugeri a vocês, fazer o que é mais importante e urgente.

Mas como saber o que é importante e urgente?

Fazendo sua conexão com seu interior você sentirá o que é mais importante e mais urgente.

Outra informação importante é que a nova frequência, que vocês já estão vivenciando, é uma frequência de mais leveza e facilidade, de manifestação no seu agora.

Então, para se adaptar a esta nova frequência, precisam sair do padrão de fazerem as coisas sempre da mesma forma e se abrirem para receber a ajuda do Universo e receber, através do campo de possibilidades, insights de como fazer num tempo menor e sem esforço o que desejam.

É preciso se adaptar a este novo tempo quântico onde poderão fazer tudo com menos esforço, ou nenhum esforço, quando estão em perfeita sintonia com seu interior.

Quando estão na frequência de que tudo é difícil e com muito esforço, acabam gastando mais energia, criando estresse, trazendo ansiedade, irritação, tristeza, cobranças, críticas e todas as sensações desconfortáveis que vem ao estarem insatisfeitos com algo em suas vidas.

Muitos de vocês estão em processo de limpeza energética, estão sentindo mais desconforto físico, sentindo mais dores nas articulações e na área do cardíaco e laríngeo porque precisam limpar suas mágoas, ressentimentos, expressar sua verdade, viver a sua verdade, soltar as crenças que ficaram gravadas em sua parte óssea.

Para fazer o processo de cura mais rapidamente precisam soltar estas energias que estão paradas em suas articulações, precisam soltar as mágoas entendendo que cada ser responde como sabe e se abrir para viver as situações com felicidade e não mais com sofrimento.

E qual o papel do Universo nesta história?

O papel do Universo é conspirar a seu favor, ajudar vocês manifestarem o que desejam em sua realidade do agora.

O seu papel é pedir, acreditar e estar receptivo para receber o que deseja.

Então é preciso manter um diálogo interno mais intenso para saber o que desejam, o que gostam, o que querem vivenciar e se abrirem para isto.

Reconheça que está aqui para ser feliz e para isto precisa saber o que lhe traz felicidade.

Se continuam vivendo com esforço, não vivenciarão a felicidade, não se permitirão receber o que o Universo deseja lhe enviar e não mudarão suas frequências e não atrairão coisas boas em suas vidas.

Quando estiverem diante de uma situação perguntem: “Como posso fazer isto sem esforço?” Sua parte divina lhe ajudará trazendo, através de insights, a resposta. E também o Universo lhe enviará uma ajudinha extra - a partir do momento que você se abrir para isto.

Lembre-se queridos irmãos: o esforço significa que você está colocando sua energia além do que realmente necessita. O equilíbrio é fazer tudo com leveza, deixar fluir, deixar que o sincronismo mostre o caminho, os sinais.

Existe uma ajuda divina disponível a todos vocês para que cumpram seus planos divinos.

Decidam-se em se abrirem para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Soltem, confiem e se abram.

Desejamos que se permitam viver com felicidade.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Maha Mantra - O Mantra da Felicidade


A palavra mantra vem do sânscrito, "man" que significa "mente" ou "pensamento" e "tra" significando "proteger" "socorrer". Assim, a palavra "mantra" quer dizer : proteger nossas mentes de maus pensamentos.

O mantra é um texto sagrado e ritmado que eleva os pensamentos fazendo da mente um "cálice sagrado" para receber a mente pura e elevada do nosso Eu Superior.

A literatura védica antiga da Índia reconhece o mantra de Krishna como sendo o "maha" que significa "grande, riqueza, abundancia" ou "festa, felicidade" – MAHA MANTRA.

Assim, o Hare Krishna é o "Grande" mantra da "Felicidade", ou seja: "O melhor mantra para proteger a mente contra pensamentos de infelicidade".

Hare Krishna, Hare Krishna,
Krishna Krishna, Hare Hare,
Hare Rama, Hare Rama,
Rama Rama, Hare Hare.

- As dezesseis palavras deste mantra são um grande poder de manifestação da energia do chakra da Garganta. O chakra da garganta é o chakra da energia do primeiro raio da vontade divina. Os Mestres Ascensos nos ensinam que a sabedoria está em meditar sempre com nosso Eu Superior antes de utilizarmos o poder das 16 pétalas do chakra da garganta.

Este mantra nos traz a consciência natural original de nossa divina meta ou "plano de vida".

Praticando este mantra encontramos a alegria de viver novamente no caminho de volta ao Pai. O caminho em direção à nossa origem na "Criação".

- O nome Krishna significa “a atração-suprema”, ou "azul marinho escuro"

- O oitavo Avatara a encarnar Vishnu. O azul marinho é a cor do raio da Vitória. A verdadeira manifestação do poder da vontade divina. A vontade de Deus.

- Vishnu é o Professor, o Mantedor da Criação do Pai.

- O nome Rama significa “o alegria-suprema” Felicidade.

- O sétimo Avatara a encarnar Vishnu.

- Hare é uma suplica à intercessão da divindade.
Portanto, o maha-mantra significa: “Ó Senhor todo-atrativo e todo-alegria, Ó energia do Senhor, por favor aceita-me em Vosso serviço devocional.”


Em português, poderia ser entoado assim:

"Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá-me.
Dá-me Alegria, Dá-me Alegria,
Alegria, Alegria, Dá-me, Dá-me."



Quando estamos entoando este mantra estamos dizendo ao nosso EU Superior:

"Coloque-me para servir a vida e aos propósitos do Pai.
Guie-me na Luz do meu Plano Divino e dê-me todo suprimento
necessário para que eu cumpra minha missão espiritual."

O entoar deste mantra não precisa ser necessariamente cantado.

Hare Krishna, Hare Krishna,
Krishna Krishna, Hare Hare,
Hare Rama, Hare Rama,
Rama Rama, Hare Hare.



Entoando este mantra, estamos pedindo a Krishna que nos coloque no caminho de nossa missão espiritual. O serviço devocional nada mais é do que colocar em ação o nosso dharma (missão para com nossos irmãos na Luz).

O significado de Mantra e para que serve

Mantra é um hino do hinduísmo e budismo, que é dito de forma repetida e tem como objetivo relaxar e induzir um estado de meditação em quem canta ou escuta. Um mantra é definido como um instrumento de pensamento.

Os livros Veda contêm mantras que estão emsânscrito, são hinos métricos que servem de louvor aos deuses, podendo ser considerados como um tipo de oração ou encantamento . Os hinos (ou suktas) deram origem a coletâneas de mantras (sanhitas), que atravessaram o período bramânico e foram incluídos no budismo e posteriormente no budismo tibetano.

Um exemplo da eficácia de um mantra consiste na sílaba sagrada "om". A repetição desta sílaba é provavelmente o mantra mais conhecido, que serve para causar um estado de tranquilidade e paz interior.

Os budistas atribuem um poder espiritual aos mantras, que são considerados textos sagrados. Os mantras foram escritos há milhares de anos atrás por mestres e gurus da Índia. Existem vários tipos de mantra, que podem influenciar positivamente uma pessoa em diferentes áreas, como relacionamentos, saúde, dinheiro, prosperidade, etc.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Medo da Intimidade

"Já reparou? É mais fácil ser verdadeiro com os estranhos. As pessoas que viajam de comboio começam a falar com estranhos e contam coisas que nunca contaram aos amigos, porque, com um estranho, não se sentem envolvidas. Meia hora mais tarde, chegam ao seu destino e saem; esquecem e o estranho esquecerá tudo aquilo que lhe contaram. Por isso nada do que lhe disseram tem qualquer importância. Não se correm riscos com um estranho.

Ao falar com estranhos, as pessoas são mais verdadeiras e revelam o seu coração. Mas ao falar com os amigos, com os familiares — pai, mãe, mulher, marido, irmão, irmã — há uma profunda inibição inconsciente. 'Não digas isso, ele pode ficar magoado. Não faças isso, ela pode não gostar.
Não te comportes dessa maneira, o pai é velho, pode ficar chocado.'
Então a pessoa continua a controlar-se. A pouco e pouco, a verdade cai na cave do seu ser e ela torna-se muito esperta e astuciosa com o não verdadeiro.

Continua a fazer falsos sorrisos, que não passam de pinturas nos lábios. Continua a dizer coisas simpáticas, sem qualquer significado. Começa a sentir-se aborrecida com o namorado ou com os pais, mas continua a dizer:

'Estou muito contente por te ver!' Enquanto isso, todo o seu ser diz: 'Agora deixa-me em paz!' Mas verbalmente continua a fingir. E os outros também estão a fazer a mesma coisa; ninguém se apercebe de que estamos todos no
mesmo barco.(...)

Toda a gente tem medo da intimidade — ter ou não ter consciência desse medo é outra história. A intimidade significa expor-se perante um estranho — e todos nós somos estranhos; ninguém conhece ninguém. Somos mesmo estranhos a nós próprios, porque não sabemos quem somos.

A intimidade aproxima-o de um estranho. Tem de deixar cair todas as suas defesas; só assim a intimidade é possível. E o seu medo é que se deixar cair todas as suas defesas, todas as suas máscaras, quem sabe o que o estranho lhe poderá fazer. Todos nós andamos a esconder mil e uma coisas, não só dos outros mas de nós próprios, porque fomos criados por uma humanidade doente com toda a espécie de repressões, inibições e tabus. E o medo é que, com alguém que seja um estranho — e não importa se se viveu com a pessoa durante trinta ou quarenta anos; a estranheza nunca desaparece —, parece mais seguro manter uma ligeira defesa, uma pequena distância, porque alguém
se poderá aproveitar das suas fraquezas, da sua fragilidade, da sua vulnerabilidade.
Toda a gente tem medo da intimidade. O problema torna-se mais complicado porque toda a gente quer intimidade. Toda a gente quer intimidade porque, de outro modo, está sozinho neste Universo — sem um amigo, sem um amante, sem ninguém em quem confiar, sem ninguém a quem abrir todas as suas feridas. E as feridas não saram se não forem abertas. (...)

Ninguém sabe nada sobre o futuro. O seu céu, o seu inferno e o seu Deus muito provavelmente não passam de hipóteses, não comprovadas. A única coisa que está nas suas mãos é a sua vida - faça dela a mais interessante possível.

Pela intimidade, pelo amor, por se abrir a muitas pessoas, você se torna mais interessante. E se puder viver um amor profundo, uma amizade verdadeira, uma intimidade generosa, com muitas pessoas, você terá vivido da melhor maneira possível, e onde quer que esteja, se tiver aprendido essa arte, viverá assim ali também, com felicidade.

Se for simples, carinhoso, receptivo, compreensivo, íntimo, você terá criado um paraíso ao seu redor. Se for fechado, constantemente na defensiva, sempre preocupado que alguém possa perceber os seus pensamentos, os seus sonhos, as suas perversões - você estará vivendo no inferno. O inferno está dentro de você, assim como o paraíso. Eles não são lugares geográficos, são espaços
espirituais.

Purifique-se. E a meditação não é nada além de uma limpeza de todo o lixo que se acumulou na sua mente.
Quando a mente estiver em silêncio e o coração batendo, você estará pronto - sem nenhum medo, mas com uma grande alegria - para ser íntimo. E sem intimidade você está sozinho aqui, entre estranhos. Com intimidade você está
cercado de amigos, de pessoas que o amam.
A intimidade é uma experiência importante. Não se deve esquecer disso."

Criando o Novo Divino Humano


É com a vibração da Clareza que saudamos, levando a Clareza ao seu corpo mental e todo Ser.

Vamos em frente com grandes volumes de Luz Suprema, para ser ancorada em seu Ser e na Criação. Por favor, permita-se ser receptivo à nossa presença e energia.

A Clareza é uma qualidade expressada pelo Criador e distribuída através de nós, Saint Germain e Serapis Bey. Seu objetivo é levar o foco e o equilíbrio a todo seu Ser, criando assim a paz e a harmonia interior.

Ilusões ou equívocos não são mais possíveis ou tolerados em seu Ser ou realidade. Em vez disso, torna-se necessário serem aceitos sem reação e amorosamente descartados, quando necessário.

São suas reações e respostas às ilusões e equívocos, que a vibração de Clareza pretende diminuir e dissolver em você, de modo a tornar estas falsas impressões divertidas, mantendo muito pouca intensidade ou influência sobre você.

Nos próximos dias, convidamos a, durante o tempo que desejar, nos chamar: Saint Germain e Serapis Bey, para ancorar a vibração da Clareza que estamos distribuindo a partir do Criador.

Permita-se a, muitas vezes, sentir-se inflamado com a Clareza, na medida em se sua vibração de Luz estiver pulsando em todo o seu Ser. Isso permitirá que muitos alinhamentos necessários aconteçam em seu corpo mental, incentivando uma maior consciência divina e perspectiva:

“Saint Germain e Serapis Bey, por favor, estejam agora presentes comigo para apoiarem a expansão da minha consciência, perspectivas e do corpo mental, manifestando um maior alinhamento com e na compreensão da verdade do Criador.

Emanem a qualidade da Clareza do Criador, através dos seus Seres em todo meu Ser, em todos os níveis e minha realidade.

Desejo ser banhado nas supremas vibrações da Clareza, a fim de trazer a paz, harmonia e equilíbrio ao meu Ser, enquanto absorvo a Luz com foco, dedicação e aceitação.

Possa todo meu Ser, estar preenchido com a vibração da Clareza, por isso, estou brilhando, emanando belas qualidades, tais como: clareza, precisão, simplicidade e veracidade.

Que todo meu Ser absorva a Clareza do Criador, para que possa existir como um exemplo de Clareza do Criador sobre a Terra.

Que, com a presença da Clareza, seja capaz de reconhecer a verdade do Criador e, minha alma, portanto, dissolver reações dramáticas e respostas a falsas impressões.

É com uma maior compreensão, verdade, aceitação, equilíbrio, paz e harmonia que proponho, através da minha jornada de ascensão espiritual na Terra. Agora estou aberto para receber e despertar a verdade em meu ser.

Obrigado”.

Demore o tempo que parecer adequado para se alinhar e receber a Luz que estamos distribuindo. Permita-se desfrutar desta bela transição de verdade e libertação da ilusão dentro de seu Ser. Realmente será uma transformação interior que causará uma transformação dentro de sua realidade.

Nós, Saint Germain e Serapis Bey, somos as figuras de transformação. Serapis Bey é capaz de trabalhar com o corpo mental em todos os aspectos do seu Ser, para promover a transformação. Saint Germain é capaz de trabalhar mais num nível de alma, para criar a transformação, como uma vibração de energia, ou onda, que é distribuída inteiramente por todo o corpo, Ser e realidade, a partir de sua fonte da verdade; sua alma.

É por causa de nossas poderosas habilidades que o Criador nos convidou para estar presente com você, uma vez que representamos as mudanças que estão acontecendo com toda a humanidade e na Terra, mesmo no Universo do Criador, para a Era do Amor manifestar mais plena e absolutamente.

A Era do Amor, é uma criação, realidade e experiência da abundante fonte de Amor dentro do seu Ser. A fim de manifesta-la, existe uma necessidade de se movimentar através de inúmeras transformações interiores, que essencialmente dissolvem ilusões, limitações e limites, formados a partir de suas criações.

Na medida em que ilusões, limitações e limites são dissolvidos, surge espaço dentro de você, bem como um alinhamento com o Criador, um processo de autoconhecimento, ou a ocorrência de uma divina autoaceitação e realização. Toda vez que chegar a um ponto de aceitar um novo aspecto de seu Eu Divino dentro de você, criará uma reação, que será experimentada como uma transformação ou um momento de inspiração.

Uma transformação que acontece, quando as velhas energias estão completamente extinguidas e Novas Energias nascem do núcleo e essência do seu Ser. Observando o nascimento dessa energia dentro de si e convidando-a para plenamente se manifestar em todo seu Ser, permite que se mova para uma nova etapa e estado de ser, que desencadeia a próxima transformação necessária a acontecer.

Em toda pessoa na Terra, especialmente naquelas espiritualmente conscientes e cientes, existem dois modos de transformação que estão predominantemente acontecendo.

A primeira é no corpo mental e sua conexão com todos os aspectos do seu Ser. A segunda nasce na alma e sua concretização e mais completa integração do corpo físico com a realidade.

Já pode reconhecer isso acontecendo em seu Ser. O primeiro significa que todos os pensamentos de ilusão ou expressão estão sendo erradicados. O corpo mental está sendo transformado, a fim de ter e expressar uma maior frequência de Luz e, portanto, uma consciência divina. Através deste processo, o medo é apagado, não só na mente e no corpo mental, [mas também] dentro de todo seu Ser, na medida em que a transformação influencia tudo aquilo ligado ao seu corpo mental.

O segundo significa que toda a estrutura e a maneira que o corpo físico, corpo mental, corpo emocional e todos os aspectos do funcionamento do seu Ser, estão se alterando.

Todas as estruturas de seu corpo estão mudando. Seu corpo não é o mesmo que era há dez anos e será completamente diferente daqui a dez anos. Do que estamos falando, não se trata de um processo de envelhecimento e sim de um processo de renovação e rejuvenescimento. Da manifestação do corpo divino, mental e emocional na Terra.

Ambos os processos são transformações em si, para si e para a Terra. Alguns dos efeitos positivos dessas duas transformações são mais saúde, bem-estar, força e luminosidade interior do corpo físico.

Outros efeitos positivos incluem equilíbrio, Amor e paz no corpo emocional, expansão da Clareza e a erradicação do medo no corpo mental.

Alguns dos efeitos aparentemente adversos ou, mais apropriadamente, efeitos curativos, poderia ser o surgimento de ansiedade, exacerbação do ego, limitações, insegurança, indignidade, falta, separação, dor e assim por diante nos corpos físico, emocional e mental. Na verdade, todos estes sintomas podem ser colocados sob mesmo rótulo: Medo, se manifestando em suas várias maneiras e formas.

Muitas vezes, temos guiado energia para ancorar na Terra e na Humanidade para dissolver o medo, procedimento que continuaremos a fazê-lo.

Não é porque a humanidade e a Terra não estejam em crescimento, simplesmente é devido aos numerosos níveis de aterramento do medo.

Quando o medo é criado ou aceito a partir de outro, sua energia e influências se infiltram em todos os níveis do seu Ser, não apenas sendo encontrado em seu corpo emocional ou mental. Também se faz presente em todos os níveis e corpos de seu Ser. É por isso que muitas vezes pode se levar algum tempo para a cura exclusão de um medo.

Com esse conhecimento, queremos encorajá-lo, para que, quando se deparar ou estiver curando um medo, para nos convidar, a mim, Saint Germain e Serapis Bey, para apagar esse medo com a nossa Luz de Clareza, de todos os níveis e corpos do seu Ser. Isto significa que todos os vestígios de resíduos de medo serão apagados.

Neste momento, em que muitos já se libertaram da maioria dos medos de suas Entidades, ainda assim poderão sentir eles se elevarem ou se manifestarem em suas realidades. Gostaríamos de encorajá-los a tomar algum tempo para curarem os vestígios de medo em todos os níveis e corpos de seu Ser. Algo semelhante a puxar para cima o restante uma raiz de uma erva daninha.

Então, apagará a sua conexão com a energia do medo e até mesmo o conceito do medo sendo uma parte de sua realidade. O medo é apenas uma parte do seu Ser e a realidade: porque o aceita como um conceito que está disposto a acolher. Basta apenas fazer um pedido:

“Saint Germain e Serapis Bey, tragam suas poderosas energias curativas e da Clareza do Criador, que estão distribuindo.

Convido-os a adentrarem em todo o meu ser com sua Luz e curativas vibrações, com a finalidade de apagar todo e qualquer vestígio de medo em todos os níveis e corpos do meu Ser.

Inicie este processo agora, assegurando o equilíbrio, a paz e a harmonia mantida em todos os aspectos do meu Ser.

Obrigado”.

Deite-se para experimentar a nossa cura. Esteja consciente de quaisquer temores ou ideias chegando para serem eternamente apagadas. Se isso acontecer, simplesmente use as palavras: “'Permito que vá" e expire profundamente.

O medo é uma das mais poderosas energias, causando uma sensação de separação com a sua verdade e o Criador.

É hora de todos se concentrarem mais plenamente para apagarem os vestígios do medo e experimentarem as duas formas de transformação, da mente e da alma, dentro de todo Ser.

Estamos sempre presentes para apoiar e ajudá-los,

Saint Germain e Serapis Bey.

Klim, Krishnaya, Govindaya, Gopijana, Vallabhaya Swaha





KLIM, KRISHNAYA, 
GOVINDAYA,
GOPIJANA, VALLABHAYA SWAHA




Pronuncia
klim krisnaia, govindaia, gopijana, valabraia, Sorrá


Mediante a possibilidade de assaltos, estupros, possibilidade de acidentes, a iminência de um assassinato, ataques tenebrosos em sonhos, enfim, caso de emergência use este poderoso mantra para defender-se
Este mantra tem o poder de criar uma estrela de cinco pontas (Pentagrama)no astral que vibra em todas as dimensões, iluminando e repelindo todo tipo de força astral e das trevas.
Ao fazer o mantra se imagine ser o pentagrama, que o protege de forças negativas.


O recomendável e fazer 108 vezes o mantra diariamente.

Diferenças: Uma palavra com um Grande Significado


Diferenças
A pior coisa que você pode fazer para você mesmo e para os outros, é esperar que as pessoas da sua convivência mudem. Ou seja, ter a esperança de que um dia elas pensarão ou farão aquilo que lhe parece ser o correto.
Passa-se uma vida toda vivenciando “n” frustrações com pai, mãe, cônjuge e amigo do primo do vizinho por conta dessas atitudes egóicas que visam uma única coisa: a de fazer com que você se sinta seguro e alimente o seu super ego.
Mas saiba de uma coisa, essas pessoas nunca atenderão as sua extensa lista de expectativas e não são responsáveis pelo o seu bem-estar. Isto é impossível de ocorrer, não vai acontecer e você deveria saber e aceitar esse fato.
Chegou o momento de reavaliar as suas atitudes e localizar essas tais expectativas, observando quão tolas e egoístas elas são e, com um pouco mais de maturidade, começar a aceitar as pessoas como elas são, pois elas não são melhores e nem piores que você. Essas pessoas são, simplesmente, diferentes, vivendo processos diferentes, com crenças diferentes e conceitos de certo errado que não ressoam com os seus.
Lembre-se que são as nossas diferenças que nos tornam iguais.
Respeito, compreensão e olhar para o próprio umbigo é, certamente, o que a humanidade está precisando para se tornar uma pouco mais adulta.

domingo, 26 de julho de 2015

9 Sinais de que você é uma alma antiga

Há um tipo especial de pessoa em nosso mundo que se encontra sozinha e isolada, quase desde o nascimento. Sua existência solitária não é por uma preferência ou um temperamento antisocial, ela é simplesmente da idade, velha de coração, velha na mente e velha na alma.

Essa pessoa é uma alma antiga que possui uma visão de vida muito diferente e mais amadurecida do que daquelas ao seu redor. Como resultado, a velha alma vive sua vida internamente passeando em seu próprio caminho solitário, enquanto o resto do rebanho ao seu redor segue outro caminho.

Talvez você já tenha experimentado isso em sua própria vida, ou testemunhado em outra pessoa? Se assim for, este artigo é dedicado a você, na esperança de que o ajude a definir-se ou a compreender melhor o outro.
A velha alma

Robert Frost, Eckhart Tolle e até mesmo Nick Jonas têm sido chamados assim; talvez até mesmo você tem sido… Eu, como muitos deles, fiz esta auto descoberta após a reunião com Sol, que me contou sobre sua infância como um menino precoce e inteligente que teria amizade com os professores ao invés de alunos, apenas porque eles eram muito diferentes de si, e de como relatou sua incapacidade de encontrar interesse e conexão com as pessoas de sua idade. Descobri que sentia o mesmo que Sol. E ainda sinto.

Se você ainda não descobriu se é uma velha alma, leia alguns dos sinais reveladores abaixo:


1. Você tende a ser um solitário.


Devido ao fato de que as velhas almas são desinteressadas ​​nas atividades e interesses de pessoas de sua faixa etária, elas acham lamentável fazer amizade com pessoas que possuem dificuldades de se relacionar. Assim, as velhas almas tendem a encontrarem-se sozinhas a maior parte do tempo… as pessoas simplesmente não se relacionam com elas.

2. Você ama o conhecimento, a sabedoria e a verdade.

Sim …Isso parece um pouco grandioso e excessivamente nobre, mas a velha alma se encontra naturalmente gravitando para o lado intelectual da vida. Velhas almas entendem que o conhecimento é poder, a sabedoria é a felicidade e a verdade é a liberdade. Então por que não buscar tais coisas? Essas atividades são mais significativas para elas do que ler sobre as últimas fofocas do mais recente namorado de uma famosa qualquer, ou os últimos resultados do futebol.

3. Você é espiritualmente inclinado.

Velhas almas são mais emocionais e tendem a naturezas sensíveis e espirituais, a superar os limites do ego, a buscar a iluminação, promover o amor e a paz. Estas são suas principais atividades, pois para o uso gratificante do tempo é algo sábio.
4. Você entende a transitoriedade da vida.

Velhas almas são frequentemente atormentadas com lembranças não só da sua própria mortalidade, mas de tudo e de todos ao seu redor. Isto faz com que eles sejam cautelosos e por vezes sabiamente se retirem, buscando uma melhor maneira de viverem suas vidas.
5. Você é pensativo e introspectivo.

Velhas almas tendem a pensar muito sobre tudo. Sua capacidade de refletir e aprender com as suas ações e as ações dos outros é o seu maior mestre na vida. Uma razão pela qual as almas sentem tanto no coração é porque elas aprenderam muitas lições através de seus próprios processos de pensamentos, e possuem muito conhecimento sobre diversas situações da vida devido a sua capacidade de silêncio e de atenta observação do que se passa ao seu redor.

“Com que idade você estaria se você não soubesse quantos anos tem?”
Satchel Paige

6. Você vê o panorâmia da situação.

Raramente velhas almas se perdem em detalhes superficiais, promoções no trabalho, bustos e homenagens na TV, artificialidades em geral… Velhas almas têm a tendência de olhar para a vida a partir de uma visão panorâmica, vendo qual o caminho mais sensato e significativo para abordar a vida. Quando confrontadas com questões, velhas almas tendem a vê-las como dores temporários que apenas servem para aumentar a quantidade de alegria sentida no futuro. Consequentemente, velhas almas tendem a ser plácidas, de natureza estável, como resultado de sua abordagem à vida.

7. Você não é materialista.

Riqueza, status, fama, e a última versão do iPhone são um fardo para as velhas almas, que não veem o propósito de perseguir coisas que podem ser facilmente tiradas de seu meio. Além disso, elas possuem pouco tempo e interesse pelas coisas de curta duração na vida, pois estas trazem consigo pouco significado ou satisfação duradoura.

8. Você era uma criança estranha e socialmente mal adaptada.

Isso nem sempre é o caso, mas muitas almas apresentam sinais estranhos de maturidade em idades jovens. Muitas vezes essas crianças são rotuladas como “precoces”, “introvertidas” ou “rebeldes”, deixando de se enquadrar nos comportamentos tradicionais. Geralmente são extremamente curiosas e inteligentes, vendo a inutilidade de muitas coisas que seus professores, pais e colegas proferem, resistindo a elas de forma passiva ou agressiva. Se você pode falar com seu filho/filha como se ele/ela fosse um adulto, você provavelmente tem uma velha alma sob seus cuidados.

9. Você apenas “sente” a idade.

Antes de colocar um nome para o que eu sentia experimentei algumas sensações de ser simplesmente uma “pessoa idosa” por dentro… Os sentimentos que acompanham uma velha alma geralmente são: desconfiança mundial, cansaço mental, paciência vigilante e calma destacada. Infelizmente, muitas vezes isso pode ser percebido como indiferença e frieza, apenas um dos muitos mitos em relação a uma velha alma. Assim como algumas pessoas já de idade se descrevem como sendo “jovens de coração”, também os jovens podem se sentir “velhos no coração”.