quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A Descida dos Ancestrais ao Planeta Terra

Em um dia onde as estrelas ficaram tão brilhantes quanto a lua, vários objetos brilhantes saíram de seu disfarce e começaram a descer em direção a vários lugares os quais tomaram como rota. Nesse momento, o Planeta ficou em total silêncio por causa de um incrível fenômeno no qual fez o caos mundano parar e começar a intensificar o processo para a transição de uma velha Terra para uma nova Terra. Neste momento, as pessoas começaram a abandonar suas opções violentas, a raiva, o ódio, depressão e tudo de ruim para ajudar o próximo, eles estavam praticando isso conscientemente enquanto os ancestrais desciam e pousassem em cada local marcado. Após horas de silêncio, o Planeta começa a voltar ao barulho, mas não aquele o qual era considerado como tumulto. O barulho que afirmo é, aquele igual a um questionamento de duvida, de quem são aqueles seres que desceram com as naves? De onde vem aquelas Naves?. Ao acontecer isto, eles caminham em direção as naves que pousaram nas proximidades. Quando chegaram lá, um habitante(Um humano terráqueo) fez a pergunta - Quem é você? De onde veio? Por qual motivo esta em ''Nosso'' Planeta? Então, este respondeu - Eu sou Um Pleiadiano, irmão de outros irmãos cujos nomes são Arcturianos, os quais residem em uma estrela perto da nossa, e irmão dos Sirianos. Eu vim de um Planeta com uma cor transparente e um toque azulado. O motivo de minha vinda a este Planeta é para ajudar vossas pessoas. Meus irmãos que residem no Planeta ''Gaya'' ou ''Terra. O planeta não pertence somente a vocês, pois todos nós pertencemos a apenas um. Aquele que nos guia, o grande UM. Ninguém é dual. Pois, apenas a Terra é assim, atualmente. Nós viemos a este planeta, pois a transição planetária nos deu essa missão em seu final processo. Somos seres de uma dimensão mais elevada a de vocês, mas não se preocupem pois nós não queremos escraviza-los para controlar a Terra.  Queremos uma única coisa - Que vocês vivam conforme a lei do Amor, não praticando a violência, raiva, ódio e etc.

 O que desejamos que vocês façam é que se amem, independente de cor, raça ou religião. Esqueçam das coisas negativas que assolaram vosso planeta. Essa obra foi criada por outras raças que habitam o Universo, os quais queriam controla-lo a todo custo.

 O que queremos de todos, independente de quem seja, é que amem e vivam em uma vibração de luz. Sejam luz. Sejam apenas parte do que o Universo lhes concebeu. Lembrem-se que vocês tem um enorme potencial psíquico e que vossas pessoas são seres divinos.

Após esta toda mensagem passada, os seres se estabeleceram ali e a Paz reinou durante milênios até que o Planeta voltasse a sua espiritualidade de Quinta dimensão.

(Escrito por Yan Kin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário